Fórum Enviar email #373931

21/08/2009

0

Tenho um funcao para enviar email pelo delphi 7 utilizando os componentes Indy, porem estou percebendo que para emails do hotmail nao funciona, o email nao chega, para todos os outros que testei o mesmo email chega mas para o hotmail nao, alguem sabe se existe alguma incompatibilidade entre o componente indy e os emails do hotmail ?

Abs


Felipeiw

Felipeiw

Responder

Posts

21/08/2009

Facc

Amigo, o hotmail tem esses problemas mesmo...

Eu envio email através do Outlook (2003 ou Express), WebMails (inclusive pelo hotmail) e tbm não chega e nem recebo mensagem de erro.

Portanto esse erro é do próprio hotmail e não dos compoentes Indy.


Responder

Gostei + 0

22/08/2009

L_carlos

O hotmail tem uma pasta chamada lixo eletronico, onde costumam ficar as mensagens que eles acham que pode ser spam. Provavelmente é para onde suas mensagens estão indo e como o usuario não costuma clicar nessa pasta é como se não tivesse recebido.

Luiz


Responder

Gostei + 0

22/08/2009

Dogu

Bom amigos,
Tenho um código de envio de e-mail e que para o destino hotmail deu certo sim. É... a política do site permiti adicionar o código aqui?


Responder

Gostei + 0

23/08/2009

Helio Nascimento

Dogu
Por favor passe-nos sua rotina para envio de E-mail , para destinatários do hotmail. com. Tenho um montão de clientes e fornecedores que utilizam o hotmail.com e como outros o e-mail, não segue.

Agradecido/Hélio


Responder

Gostei + 0

24/08/2009

Dogu

O código para envio de e-mail e seus detalhes estão ascessíveis no endereço abaixo:

http://rguilemond.wordpress.com/2009/03/29/enviar-email-com-anexo-pelo-delphi-2009/

Antes de postar, testei novamente e funciona. Qualquer dúvida...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar