enviar email

05/05/2011

0

pessoal, preciso enviar email no site. Estarei usando o outlook exchange 2007. Utilizo na minha empresa. Mas não sei qual servidor usar... como configurar isto no webconfig   as duas linhas da erro.   <!--<network host="UIPACO11V.usiminas.su.net" password="administrador" userName="pedro.barros@usiminas.com"/>-->       <system.net> <mailSettings> <smtp from="pedro.barros@usiminas.com"> <network host="smtp.micropic.com.br" password="pedro" userName="pedro.barros@usiminas.com"/> </smtp> </mailSettings> </system.net>   Obrigado....
Pedro Barros

Pedro Barros

Responder

Posts

06/05/2011

Interativa Sistemas

Pedro   eu uso dessa forma na minha aplicação ASp.net C# e funciona.

<system.net> <mailSettings> <smtp from="EMAILCONTATO"> <network host="SMTP-EMAIL" password="SENHA" userName="SEU-EMAIL"/> </smtp> </mailSettings> </system.net> Posta o erro para saber do que se trata...
Responder

09/05/2011

Pedro Barros

Quando eu coloco o email a ser enviado aparece este.  Erro de sintaxe em parâmetros ou argumentos. A resposta do servidor foi: 5.7.1 ... Sender refused by the DNSBL zen.spamhaus.org Acontece este erro.]]     valeww
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar