GARANTIR DESCONTO

Fórum Enviar linha selecionada no DBGrid para QuickReport #338084

21/02/2007

0

Ola, estou tendo um problema para impressão de registros selecionados na DBGrid, seguinte:

Gostaria de saber se tem alguma coisa errada no codigo abaixo, porque fiz uma rotina para localizar os registros no dbgrid, ate ai tudo certo, se tem 10 registros na tela do grid e eu quero imprimir o de numero 8 por exemplo, quando clico no botao para mostrar no QuickRep ele mostra somente o registro de numero 1, porque será que acontece isso? e a seleção estava no numero 8.
Pode ser que meu codigo esteja errado, se alguem tiver uma solução ficarei grato.

Segue o codigo abaixo, veja o que está errado, por favor.

procedure TFMImpressao.BitBtn2Click(Sender: TObject); 
begin 
With Query2 do 
begin 
close; 
Params[0].Asstring:= DBGrid1.DataSource.DataSet.FieldByName(´NO_USUARIO´).Value; 
Open; 
QuickRep1.preview; 

End; 
End. 

Clenio

Clenio

Responder

21/02/2007

Clenio

Ola, ja consegui resolver o problema, foi uma distração minha, por isso, aconteceu o problema, tinha outra Query1 para pesquisar os registros e em vez de colocar o dataset dos QRDBText(s) da Query2 eu havia colocado Query1, por isso estava dando errado.

Desculpe a minha falha.

O moderador pode dar este topico como encerrado.

desde ja obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar