Fórum Enviar mensagem para maquinas clientes através de triguer? #59167
24/11/2007
0
Rodo um arquivo .bat que dispara um script de loader de um txt a cada meio hora (5.000 reg a cada meia hora - total de 240.000 reg por dia).
Segue minha dúvida:
Gostaria de após rodar uma triguer no servidor (After Insert), poder enviar automaticamente uma mensagem para todas as maquinas clientes, como um Alert com os dados obtidos após a execução da triguer.
Obs - As maquinas clientes rodam o Ibexpert Free, para acessar os dados do servidor utilizando o SQLEdito para rodar as consultas.
Alguém tem alguma idéia de como poderia fazer isso ?
Osanvid
Curtir tópico
+ 0Posts
26/11/2007
Gandalf.nho
Gostei + 0
26/11/2007
Osanvid
Precisaria saber qual comando dispara mensagens para as maquinas clientes ?
Poderia detalhar mais...obrigado!
Gostei + 0
27/11/2007
Gandalf.nho
Gostei + 0
27/11/2007
Osanvid
Explicando: Tenho um banco em uma maquina da rede, rodando FB2.0, e nas maquinas clientes, utilizo o IbExpert Personal Free, para acessar e rodar as querys através do SQLEditor (Na maquina servidora utilizo o IBExpert Professional pago).
Seria possível utilizar este recurso de Post_Event entre a maquina servidora e as clientes via IBExpert ?
A idéia seria após um loader de dados na maquina servidora, após um trigger dependendo do resultado enviar mensagem de alerta para as maquinas clientes da rede que estão rodando o IBExpert Free.
Não sei se fui muito claro....
Gostei + 0
28/11/2007
Gandalf.nho
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)