Enviar Mensagem. (Urgente)

23/05/2003

0

É enviar uma msg para o micro mesmo se o usuário estiver no DOS.
Como a do Norton Anti-Virus.


Eu envio uma mensagem só que ele sair do DOS e mostra a msg no windows.

É possível enviar uma msg para aparecer na tela do micro, mesmo que o programa seja DOS ou JOGO como Counter-Striker.

Obrigado.
Anderson.


Anderson Belém

Anderson Belém

Responder

Posts

24/05/2003

Carlos Filho

É enviar uma msg para o micro mesmo se o usuário estiver no DOS. Como a do Norton Anti-Virus. Eu envio uma mensagem só que ele sair do DOS e mostra a msg no windows. É possível enviar uma msg para aparecer na tela do micro, mesmo que o programa seja DOS ou JOGO como Counter-Striker. Obrigado. Anderson.


Não tenho certeza...
Há uma função da API chamada SetForegroundWindow...
usar ela é o mesmo q o usuario clicar na barra de titulo de uma janela trazendo ela pra frente...
Acredioto q funcione...

conslute a ajuda MS SDK
WIN32.hlp
ela vem com o delphi na pasta common


Responder

24/05/2003

Anderson Belém

[quote:2426819163=´Ðerek Wildstar´]
É enviar uma msg para o micro mesmo se o usuário estiver no DOS. Como a do Norton Anti-Virus. Eu envio uma mensagem só que ele sair do DOS e mostra a msg no windows. É possível enviar uma msg para aparecer na tela do micro, mesmo que o programa seja DOS ou JOGO como Counter-Striker. Obrigado. Anderson.


Não tenho certeza...
Há uma função da API chamada SetForegroundWindow...
usar ela é o mesmo q o usuario clicar na barra de titulo de uma janela trazendo ela pra frente...
Acredioto q funcione...

conslute a ajuda MS SDK
WIN32.hlp
ela vem com o delphi na pasta common[/quote:2426819163]

Valeu!!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar