Fórum Enviar SMS com o Delphi #423852
17/09/2012
0
Eu consultei vários e vários link e opiniões e cheguei a contactar vários serviços/empresas neste ramo e
me deparei com a SMS Fácil
Gostaria de saber sobre a implementação com o delphi é bom, dá tudo certo e tudo mais é instável
Gostaria da opinião de vocês quem usa e quem já usou o serviço
Grato desde já
Ewerton Rodrigues
Curtir tópico
+ 0Posts
17/09/2012
Singular Ti
Seguinte eu tenho várias aplicações minhas com funcao para envio de torpedos SMS, envio agendado inclusive e tal..
No inicio eu integrei com a SDK da Comunika (http://www.comunika.com.br/)
Muito bom... aliais nunca tive nenhum problema, integra perfeitamente com Delphi muito simples de implementar..
Hoje eu tenho meu proprio servidor para isso nao utilizo mais a sdk da comunika mas para voce que vai começar a mexer com isso eu recomendo..
Não conheço esse servico do SMS Facil por isso nao posso falar nada mas fica a dica ae da comunika
Abraços!!!
Gostei + 0
17/09/2012
Ewerton Rodrigues
Seguinte eu tenho várias aplicações minhas com funcao para envio de torpedos SMS, envio agendado inclusive e tal..
No inicio eu integrei com a SDK da Comunika (http://www.comunika.com.br/)
Muito bom... aliais nunca tive nenhum problema, integra perfeitamente com Delphi muito simples de implementar..
Hoje eu tenho meu proprio servidor para isso nao utilizo mais a sdk da comunika mas para voce que vai começar a mexer com isso eu recomendo..
Não conheço esse servico do SMS Facil por isso nao posso falar nada mas fica a dica ae da comunika
Abraços!!!
Eu até vistei o Site da Comunika MAS o problema é que ela é mais voltada a empresa (pode se perceber pelo cadastro e pelos planos) e gostaria de uma coisa "mais simples" (mais em conta) que eu possa controlar tipo comprar quantos SMS eu quero e usar no meu aplicativo
Mas valeu pela dica
Gostei + 0
18/09/2012
Singular Ti
Eu até vistei o Site da Comunika MAS o problema é que ela é mais voltada a empresa (pode se perceber pelo cadastro e pelos planos) e gostaria de uma coisa "mais simples" (mais em conta) que eu possa controlar tipo comprar quantos SMS eu quero e usar no meu aplicativo
Mas valeu pela dica
Seguinte.. tanto pessoa fisica como juridica pode ter acesso ao portal da comunica...Dentro do portal vc tem controle total sobre suas compras, e tu pode comprar qtos torpedos quiser, inclusive alem de poder gerar o boleto pelo proprio portal eles ainda diponibilizam uma central de relatorios onde vc gerencia varias situacoes. Nesse portal tu pode ter infinitos usuarios tu pode revender esses torpedos criando uma conta para cada cliente seu e vc mesmo pode controlar qtos sms vc vaidisponibilizar para cada usuarios seu....
Cara ate hoje nao encontrei solucao melhor tirando a possibilidade de vc montar seu proprio servidor sms como eu fiz...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)