Fórum envio de arquivo via speed #326394

28/07/2006

0

tenho duas filiais e preciso mandar arquivos .zip de tempos em tempos de uma pra outra, como faco isso ?? jah fiz via site usando o IdFTP, mas agora tem q configurar o ip e mais nem sei o q. O problema eh o envio soh isso.

sem mais e obrigado guilherme_monteiro@hotmail.com

Guima

Guima

Responder

31/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Não entendi exatamente qual é a sua dúvida. Pode detalhar um pouco mais?

Responder

Gostei + 0

31/07/2006

Guima

Tenho duas filiais em lugares diferentes, ambas conectadas a internet pelo speed. Eu preciso enviar arquivos de uma pra outra e da outra pra uma, isso tem q ser enviado direto via IP, talvez usando o IdFTP ou sei lah o q. todas as noites o programa gera os arquivos e envia direto pra filial e a filial faz a mesma coisa.

Sem mais e muito obrigado - guilherme_monteiro@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

31/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Você tem servidores de FTP em cada local?

Responder

Gostei + 0

31/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Infelizmente não tenho como editar a mensagem anterior, então, desculpe o flooder. Mas achei este [url=http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=232337&pageNo=1]link [/url]interessante

Responder

Gostei + 0

31/07/2006

Guima

Aroldo muito obrigado pela sua ajuda ... por acaso eu naun consigo enviar as coisas como se fosse prum site ??? preciso mesmo do servidor de ftp ???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar