Fórum Envio de e-mail fast report #134360

07/04/2010

0

Amigos estou tentando enviar e-mail diretamente do fast report, mas nao envia, ja testei com 3 contas de servidores distintos, mas sempre da um erro diferente, sera que alguem conseguil enviar.

a versao e 4.7.91
Eduardo Richeli

Eduardo Richeli

Responder

07/04/2010

Fábio Cruz

Qual o erro que está dando?
Responder

Gostei + 0

07/04/2010

Eduardo Richeli

amigo a cada momento da um erro diferente, vc ja fez algum teste com o fast, funcionou, qual o servidor ?
Responder

Gostei + 0

07/04/2010

Eduardo Richeli

so complementando 
Responder

Gostei + 0

07/04/2010

Emerson Nascimento

ao que parece o servidor requer autenticação e você não está passando as credenciais.
Responder

Gostei + 0

07/04/2010

Eduardo Richeli

o problema e que o servidor nao requer nenhum tipo de autenticacao, tipo SSL..., e a senha esta correta e o usuario tb
Responder

Gostei + 0

26/09/2011

Thiago Nunes

Olá amigo!

Também estou passando por este problema! O servidor de e-mail não exige ssl e o FastReport está exibindo o erro: 503 auth command used when not advertised.

Eu fiz um teste configurando esta conta no outlook express utilizando os mesmo parâmetros que passo ao Fast Report e funciona normalmente.

smtp: mail.dominio
porta: 25
usuario e senha

Se alguém tiver uma idéia do que seja, por favor, compartilhe aqui.
Enquando isso vou desenvolver uma rotina pra envio de e-mails, não posso ficar dependendo o FastReport, vai
que amanhã o meu cliente precise de autenticação ssl e ai estou ferrado mesmo.

Grato a todos!

Abraços!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar