Fórum Envio de e-mail x antivirus #348212
30/10/2007
0
Boa tarde,
Criei uma aplicação para enviar e-mail com o Delphi 7, ela esta enviando o e-mail normalmente. O problema no envio esta quando o antivirus esta ativo, no meu caso o AVAST. Ele cria um icone no relogio que fica verificando o envio e não envia o email, se for finalizado e mandar o e-mail vai normalmente.
Grato pela atenção.
Criei uma aplicação para enviar e-mail com o Delphi 7, ela esta enviando o e-mail normalmente. O problema no envio esta quando o antivirus esta ativo, no meu caso o AVAST. Ele cria um icone no relogio que fica verificando o envio e não envia o email, se for finalizado e mandar o e-mail vai normalmente.
Grato pela atenção.
Wilkerfiorio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Infelizmente não tem muito o que fazer. Provavelmente você usou algum código que foi algum dia usado por algum programa malicioso e o AVAST está identificado seu programa como sendo também um programa malicioso.
Reescreva o programa, mude algoritmos ou entre em contato com o pessoal do AVAST.
Reescreva o programa, mude algoritmos ou entre em contato com o pessoal do AVAST.
Responder
Gostei + 0
31/10/2007
Wilkerfiorio
Boa tarde,
Resolvi o problema com o envio do e-mail. Eu estava usando uma conexão IdPOP31 e outra IdSMTP1. Parei a conexãp IdPOP31 e passou a enviar os emails.
Agradeço pela atenção Massuda
Resolvi o problema com o envio do e-mail. Eu estava usando uma conexão IdPOP31 e outra IdSMTP1. Parei a conexãp IdPOP31 e passou a enviar os emails.
Agradeço pela atenção Massuda
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)