Fórum Envio de Email com Indy X Arquivo Temporário #318389

05/04/2006

0

Pessoal estou usando o componente Indy para envio e recebimento de Email e esta funcionando perfeitamente o unico problema que ele esta enchendo meu servidor de arquivos Temporário, existe como desativar esta geração de arquivo temporário ou vou ter que excluir na mão.

Obrigado

Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

05/04/2006

Massuda

Dei uma pesquisada e pelo que li você mesmo terá que excluir esses arquivos. O pessoal do Indy optou por gerar aquivos temporários porque não dá para prever qual será o tamanho total de uma mensagem; infelizmente, eles optaram por deixar a faxina por conta de quem usa o componente.

Responder

Gostei + 0

05/04/2006

Jats

Este assunto me interessa.
Utilizei Indy 10 e Delphi 7 e não observei a geração desses arquivos temporários. :shock:
Em que diretórios eles são criados?
Grato

Responder

Gostei + 0

05/04/2006

Massuda

Os arquivos são criados na pasta ¬TEMP¬ do seu Windows.

O TIdPOP3 do Indy cria esses arquivos para receber os anexos de uma mensagem.

Responder

Gostei + 0

05/04/2006

Ariovaldo

Os arquivos são criados na pasta ¬TEMP¬ do seu Windows. O TIdPOP3 do Indy cria esses arquivos para receber os anexos de uma mensagem.

Exatamente os arquivos temp são criados ma Pasta Temp do Windows e também é criado alguns na Pasta temp do Usuário que start a aplicação no meu caso [b:95096d9d33]C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\Temp[/b:95096d9d33]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar