PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Envio de email jvmail (Como enviar para caixa de saida) #373264

07/08/2009

0

Eai delphianos, fino!

Seguinte, estou tentando fazer uma mala direta do meu programa, com o Outlook Express (detalhe “Express” não aceita fazer o envio por TOutlookApplication ou CreateOleObject(´´Outlook.Application´´) O envio tem que ser por MAPI.

A JVCL possui o componente jvMail que facilita o uso do MAPI, basta colocar o componente na tela e o código

with JvMail1 do
begin
Subject := ´Email muito importante´;
Body.Add(´Emerson´);
Recipient.AddRecipient(´emersontod@hotmail.com´);
Attachment.Add(´c:\texto.txt´);
SendMail(); Abri caixa para envio
SaveMail(´´); // Salva na caixa de entrada
end;


Se utilizo o método SendMail abri a caixa para envio do email, até ai funciona tudo bem, mas como estou fazendo mala direta não quero que fique abrindo varias vezes a caixa para enviar.

Então eu gostaria apenas de criar a mensagem na Caixa de Saída, quando utilizo o método SaveMail(‘’) esta salvando na caixa de entrada :x :cry: .

Como faço para colocar na caixa de saída, tem que cetar alguma propriedade?

Obrigado pela atenção,.


Emersontd

Emersontd

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar