Fórum envio de email pelo delphi com ICS #429914
28/11/2012
0
Willian Bento
Curtir tópico
+ 0Posts
29/11/2012
Willian Bento
alguem ???? pode ser pelo synapse tambem, so quero uma solucao para meu cliente !!!
Gostei + 0
29/11/2012
Willian Bento
alguem ?? pode ser pelo synapse tambem, so quero uma solucao !!!
Gostei + 0
30/11/2012
Willian Bento
Gostei + 0
30/11/2012
Willian Bento
Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que possibilite "involuir" sua aplicação, é complicado pois você tem que analisar todas as ferramentas que utilizou não nativas, se elas não tiverem suporte a versão do Delphi 7, você teria que conseguir outra ferramenta, você pode tentar renomear as extensões dos arquivos de seu projeto e ver se abre (OBS: nunca fiz isso, então se for tentar tente criando algo básico em no Delphi 2010 e depois faça o que falei e tente abrir no Delphi 7).
Qualquer coisa estou ai, se eu puder lhe ajudar.
Att,
Edmar
boa tarde edmar, obrigado pela ajuda, tava pensando o seguinte entao, fazer o envio do email pelo delpi 7, criar o executavel e chama-lo na outra aplicacao que foi feita pelo delphi 2010, pois os dados do email sao gravados no banco, e o envio de email e feito por uma thread que e chamada por um timer de 3 em 3 minutos para o envio dos emails com status pendentes no banco, o que acha sera que funciona, pois vai ser um aplicativo comum, so que feito em delphi 7 ...
aguardo retorno ...
Gostei + 0
03/12/2012
Willian Bento
Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que possibilite "involuir" sua aplicação, é complicado pois você tem que analisar todas as ferramentas que utilizou não nativas, se elas não tiverem suporte a versão do Delphi 7, você teria que conseguir outra ferramenta, você pode tentar renomear as extensões dos arquivos de seu projeto e ver se abre (OBS: nunca fiz isso, então se for tentar tente criando algo básico em no Delphi 2010 e depois faça o que falei e tente abrir no Delphi 7).
Qualquer coisa estou ai, se eu puder lhe ajudar.
Att,
Edmar
boa tarde edmar, obrigado pela ajuda, tava pensando o seguinte entao, fazer o envio do email pelo delpi 7, criar o executavel e chama-lo na outra aplicacao que foi feita pelo delphi 2010, pois os dados do email sao gravados no banco, e o envio de email e feito por uma thread que e chamada por um timer de 3 em 3 minutos para o envio dos emails com status pendentes no banco, o que acha sera que funciona, pois vai ser um aplicativo comum, so que feito em delphi 7 ...
aguardo retorno ...
alguma sujestao ???
Gostei + 0
05/12/2012
Willian Bento
Abraços,
boa noite edmar, obrigado pela atencao, e o seguinte, tentei fazer o que tinha falado, mas mesmo assim ele esta indo para o lixo... mesmo enviando de hotmail para hotmail rsrsrs vou ter que tentar usar outra ferramenta para envio de email se souber de alguma e puder me indicar algum tutorial ficarei grato !!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)