GARANTIR DESCONTO

Fórum envio de email pelo delphi com ICS #429914

28/11/2012

0

bom dia amigos do forum, gostaria de saber se alguem tem algum exemplo ou tutorial de como usar o componente ICS para envio de email pelo delphi, estou tendo muita dor de cabeça com o indy e estou querendo migra para esse componente @!!! se alguem puder me ajudar ficarei grato !!
Willian Bento

Willian Bento

Responder

29/11/2012

Willian Bento

bom dia amigos do forum, gostaria de saber se alguem tem algum exemplo ou tutorial de como usar o componente ICS para envio de email pelo delphi, estou tendo muita dor de cabeça com o indy e estou querendo migra para esse componente @!!! se alguem puder me ajudar ficarei grato !!

alguem ???? pode ser pelo synapse tambem, so quero uma solucao para meu cliente !!!
Responder

Gostei + 0

29/11/2012

Willian Bento

alguem ?? pode ser pelo synapse tambem, so quero uma solucao !!!
Responder

Gostei + 0

30/11/2012

Willian Bento

bom dia amigos, e o seguinte achei uma solucao para o envio de email para o hotmail, na verdade o problema e que os emails enviados do indy 10 estavam indo para o lixo do hotmail, pq eu criei um exemplo no delphi 7 usando seu indy nativo e nao teve esse problema, os emails chegaram normalmente na caixa de entrada do hotmail, seria possivel instalar o indy 7 no delphi 2010 ou entao migrar meu sistema para o dephi 7, aguardo alguma solucao ...
Responder

Gostei + 0

30/11/2012

Willian Bento

Bom dia!

Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que possibilite "involuir" sua aplicação, é complicado pois você tem que analisar todas as ferramentas que utilizou não nativas, se elas não tiverem suporte a versão do Delphi 7, você teria que conseguir outra ferramenta, você pode tentar renomear as extensões dos arquivos de seu projeto e ver se abre (OBS: nunca fiz isso, então se for tentar tente criando algo básico em no Delphi 2010 e depois faça o que falei e tente abrir no Delphi 7).

Qualquer coisa estou ai, se eu puder lhe ajudar.

Att,
Edmar

boa tarde edmar, obrigado pela ajuda, tava pensando o seguinte entao, fazer o envio do email pelo delpi 7, criar o executavel e chama-lo na outra aplicacao que foi feita pelo delphi 2010, pois os dados do email sao gravados no banco, e o envio de email e feito por uma thread que e chamada por um timer de 3 em 3 minutos para o envio dos emails com status pendentes no banco, o que acha sera que funciona, pois vai ser um aplicativo comum, so que feito em delphi 7 ...
aguardo retorno ...
Responder

Gostei + 0

03/12/2012

Willian Bento

Bom dia!

Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que possibilite "involuir" sua aplicação, é complicado pois você tem que analisar todas as ferramentas que utilizou não nativas, se elas não tiverem suporte a versão do Delphi 7, você teria que conseguir outra ferramenta, você pode tentar renomear as extensões dos arquivos de seu projeto e ver se abre (OBS: nunca fiz isso, então se for tentar tente criando algo básico em no Delphi 2010 e depois faça o que falei e tente abrir no Delphi 7).

Qualquer coisa estou ai, se eu puder lhe ajudar.

Att,
Edmar

boa tarde edmar, obrigado pela ajuda, tava pensando o seguinte entao, fazer o envio do email pelo delpi 7, criar o executavel e chama-lo na outra aplicacao que foi feita pelo delphi 2010, pois os dados do email sao gravados no banco, e o envio de email e feito por uma thread que e chamada por um timer de 3 em 3 minutos para o envio dos emails com status pendentes no banco, o que acha sera que funciona, pois vai ser um aplicativo comum, so que feito em delphi 7 ...
aguardo retorno ...

alguma sujestao ???
Responder

Gostei + 0

05/12/2012

Willian Bento

Willian, amanhã vejo sua pergunta/resposta e te falo, está uma correria aqui na empresa, estou até fazendo Home Office de hora extra, tenho que entregar o SICOM 2013 antes do final do ano e já são vários arquivos com seus layouts alterados, eu li o que falo9u mas estou com a cabeça amilhão agora e não vi antes que tinha respondido.

Abraços,

boa noite edmar, obrigado pela atencao, e o seguinte, tentei fazer o que tinha falado, mas mesmo assim ele esta indo para o lixo... mesmo enviando de hotmail para hotmail rsrsrs vou ter que tentar usar outra ferramenta para envio de email se souber de alguma e puder me indicar algum tutorial ficarei grato !!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar