Fórum Envio de Email usando indy Sob Proxy #419809
12/07/2012
0
Boa Tarde Pessoal, recentemente tive que implementar um recurso de envio de email em um cliente, usando o componente idSMTP da aba indy tudo estava indo tranquilo aqui na empresa, porém quando levei isso pro cliente me deparei com um problema, eles tem um servidor proxy lá, cujo a porta utilizada é
porta: 80
IP: 192.168.0.1
Quando uso o programa para o Envio de email aqui da minha rede local envia o email normalmente, ja testei em diversas maquinas, porém quando coloco no cliente que possue esse proxy ele me retorna erro: Error Connecting SSL
as DLLS que estou usando no cliente são as mesmas que uso aqui na empresa libeay32.dll e ssleay32.dll
alguém sabe se existe uma maneira de eu passar a porta e o ip do proxy para o indy??
porta: 80
IP: 192.168.0.1
Quando uso o programa para o Envio de email aqui da minha rede local envia o email normalmente, ja testei em diversas maquinas, porém quando coloco no cliente que possue esse proxy ele me retorna erro: Error Connecting SSL
as DLLS que estou usando no cliente são as mesmas que uso aqui na empresa libeay32.dll e ssleay32.dll
alguém sabe se existe uma maneira de eu passar a porta e o ip do proxy para o indy??
André Macedo
Curtir tópico
+ 0
Responder
André Macedo
Alguém já conseguiu fazer o Envio de email utilizando idsmtp sob proxy
não existe uma propriedade para especificar o ip, usuario e senha de proxy??
ta complicado de resolver isso!
Alguém pode ajudar??
não existe uma propriedade para especificar o ip, usuario e senha de proxy??
ta complicado de resolver isso!
Alguém pode ajudar??
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)