Envio de Pedidos

22/07/2021

0

Boa Tarde, gostaria de sanar uma dúvida sobre o envio de pedidos através de uma aplicação desenvolvida em Xamarin com Api Rest. Ao realizar o envio dos pedidos o aplicativo não conseguiu terminar o processo, e não mostrou na tela de recuperação os dados registrando no banco interno do aparelho, exibindo apenas uma tela em branco logo após o processo de sincronização. O aparelho utilizado foi atualizado recentemente para o sistema Android 11. Quais comandos devo realizar para que este problema seja resolvido?
Grasielly Silva

Grasielly Silva

Responder

Post mais votado

22/07/2021

Bom Dia, sou Paulo técnico em desenvolvimento Xamarin e estou aqui para tentar lhe ajudar.
A plataforma Xamarin vem sofrendo várias alterações nos últimos meses devido a nova atualização do sistema operacional Android para a versão 11. Essas alterações afetam diretamente o desempenho da Api Rest ocasionando e forçando os desenvolvedores a alterarem sua estrutura de composição. Por esse motivo o Google sempre faz a liberação da versão beta para desenvolvedores oficiais já cadastrados, para que eles possam testar previamente o desempenho de suas aplicações na nova plataforma antes da mesma ser disponível. Depois dessa breve explicação, vamos para a sua dúvida.
Em primeiro lugar você deve eliminar qualquer código de "IsUpdated" que esteja sendo realizado na "page" de sincronização da aplicação, isso fará com que a tela de recuperação dos pedidos volte a ser exibida. Em seguida você deve verificar se o número do pedido está sendo associado aos detalhes do mesmo e acesse o Xamarin essenci para vê se sua aplicação está seguindo todos os métodos de configurações de conectividade. Quando o sistema Xamarin faz o envio do pedido ele apenas muda o status e jamais realiza a exclusão dele, realize a modificação de "IsUpdated" e execute a aplicação novamente, você irá constatar que todos os dados serão exibidos. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Um abraço






Link: https://support.google.com/googleplay/android-developer/answer/6112435?hl=pt-BR#zippy=%2Cetapa-inscrever-se-para-uma-conta-de-desenvolvedor-do-google-play

- https://docs.microsoft.com/pt-br/xamarin/essentials/

Paulo Sousa

Paulo Sousa
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar