Fórum Envio de SMS com Delphi xe2 #442228

08/05/2013

0

Quero criar uma aplicação de Envio de SMS com Delphi xe2. alguem pode me dar umas dicas de como fazer?
Joao Silva

Joao Silva

Responder

Post mais votado

15/05/2013

Acesse o site do projeto Acbr, no pacote tem um componente para envio de sms, com exemplos e fonte.

Thiago Porto

Thiago Porto
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

09/05/2013

Douglas

Caro amigo,
consumir um web service para envio de SMS, seria uma boa.
Responder

Gostei + 0

09/05/2013

Joao Silva

Caro amigo,

Por favor, explique melhor!
Responder

Gostei + 0

10/05/2013

Welson Play

João eu recomendo você dar uma olhada nesse site de envio de SMS. Ele utiliza o artifício que o colega mencionou acima. O fato de indicar esse site é que os preços são muitos bons e seus clientes são empresas grandes como o Banco do Itaú, Bradesco , Unimed e etc. Eles lhe explicam melhor como funciona esse serviço.

Site: http://www.comtele.com.br/index.html
Responder

Gostei + 0

13/05/2013

Douglas

Caro amigo,

Por favor, explique melhor!

O meu amigo, desculpa pela demora na resposta.
Seguinte, você pode consumir uma (WSDL) no delphi, que disponha do serviço envia SMS.
O site abaixo mostra uma consulta simples de CEP(GRÁTIS), utilizando web service para obter o endereço completo.
Se não me engano, também tem envio de SMS.

http://rodrigojarouche.wordpress.com/2010/03/27/como-consumir-webservices-em-delphi/

Vale a pena conferir.
Responder

Gostei + 0

13/05/2013

Leonardo Xavier

De uma olhada neste sistema.

http://www.mobilepronto.org/
Responder

Gostei + 0

13/05/2013

Singular Ti

Olha amigo eu tenho um servidor para gateway SMS, cujo a comunicação é via webservices como os amigos descreveram... se quiser me envie o seu email que lhe respondo com um aplicativo de teste para envio de sms com os fontes para vc ver como consumir o webservice.

O exemplo que tenho esta em Delphi 7 se lhe interessar so me passar seu email...
Abraços!!
Responder

Gostei + 0

14/05/2013

Joao Silva

Olha amigo eu tenho um servidor para gateway SMS, cujo a comunicação é via webservices como os amigos descreveram... se quiser me envie o seu email que lhe respondo com um aplicativo de teste para envio de sms com os fontes para vc ver como consumir o webservice.

O exemplo que tenho esta em Delphi 7 se lhe interessar so me passar seu email...
Abraços!!

meu email: jssistemas@msn.com
Responder

Gostei + 0

24/11/2013

Edson Carlos

Todos os exemplos que vejo utiliza componentes pagos. Não há como fazer sem utilizar esses componentes?

Preciso fazer uma aplicação para enviar usando modem 3g. Alguem sabe como fazer sem precisar adquirir um componente pago?
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Leonardo Xavier

Edson...
O projeto ACBR são componentes Free, mas nunca utilizei este projeto para envio de mensagens. O mobile pronto você precisa somente comprar os créditos para enviar você utiliza o componente IdHTTP para envio de mensagens. Quando Você se cadastra no site do mobile pronto você já ganha 10 sms para testar durante 6 dias, com estes SMs você desenvolve e testa sua aplicação. Se quiser ajuda me avisa que ajudo você a enviar as mensagens. Abraços.
Responder

Gostei + 0

07/01/2014

Carolina Bianche

Edson...
O projeto ACBR são componentes Free, mas nunca utilizei este projeto para envio de mensagens. O mobile pronto você precisa somente comprar os créditos para enviar você utiliza o componente IdHTTP para envio de mensagens. Quando Você se cadastra no site do mobile pronto você já ganha 10 sms para testar durante 6 dias, com estes SMs você desenvolve e testa sua aplicação. Se quiser ajuda me avisa que ajudo você a enviar as mensagens. Abraços.

Leonardo ,

Eu gostaria de uma ajuda com o envio das Sms, já me cadastrei no mobilepronto , tenho 6 dias para teste , porém estou com dificuldades em configurar o envio utilisando o idHTTP você poderia me ajudar com isso ?

Obrigada
Responder

Gostei + 0

07/01/2014

Leonardo Xavier

Posso ajuda-la sim, meu e-mail suporte@gruponewlife.com.br
Responder

Gostei + 0

07/01/2014

Carolina Bianche

Pessoal ,

Consegui resolver meu problema , o nosso Amigo Leonardo Xavier me ajudou muitooooo mesmo !

E o serviço da mobile pronto também é muito bom recomendo .

Mais uma vez Obrigada Leonardo , e como uma mão sempre lava a outra, quem precisar e eu puder ajudar .....
Responder

Gostei + 0

07/01/2014

Ale Scherer

Olá,

Fiz um projeto com a ajuda do SMSSync ( https://play.google.com/store/apps/details?id=org.addhen.smssync ).

Esse APP fica instalado no celular... Uma vez por minuto ele consulta um XML e verifica se tem novas mensagens p/ enviar...
Nesse caso usei PHP
Responder

Gostei + 1

29/01/2014

Hermes Nuss

Pessoal ,

Consegui resolver meu problema , o nosso Amigo Leonardo Xavier me ajudou muitooooo mesmo !

E o serviço da mobile pronto também é muito bom recomendo .

Mais uma vez Obrigada Leonardo , e como uma mão sempre lava a outra, quem precisar e eu puder ajudar .....

você poderia me ajudar preciso desenvolver um aplicativo para enviar sms?
hermesnuss@hhotmail.com
ou pode compartilhar cod fonte google drive obrigado
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Joao Silva

Abraços!!
meu e-mail atual: jssistemas@outlook.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar