Envio de voz entre micros em uma rede

07/12/2003

0

Como eu faço para que quando o usuário falar no microfone do seu micro, o som seja enviado para outro micro da rede?


Fábio Borges

Fábio Borges

Responder

Posts

10/12/2003

Fábio Borges

???


Responder

10/12/2003

Nigro

Utilizando Clientsocket e ServerSocket chame o

método ClientSocket.socket.sendStream(SuaVozEmStream).

Ou utilizar os componentes TNMStrm e NMStrmServ que são específicos para o envio de Streams.

Existe um exemplo em Delphi5\Demos\FastNet\Strm que demonstra como transferir images usando esse componente, mas é fácil trocar a imagem por voz.


Responder

14/10/2004

Emir Neto

E no delphi 7, como faço isso???


Responder

16/10/2004

Paulofrrz

Também necessito comunicação na rede via voz. Delphi 7.


Responder

17/10/2004

Michel

Vc(s) conhecer o Skype ? é um programa muito bom eu utilizo
www.skype.com


Responder

17/10/2004

Emir Neto

Mas e em delphi????


Responder

04/01/2005

Dpinho

Vc(s) conhecer o Skype ? é um programa muito bom eu utilizo www.skype.com


Amigos da lista
Muitas vezes os usuarios sabem que existe programas como Skype, VNC, ICQ, MSN, Norton.. não somos crianças nem tolos. mas se perguntamos é porque precisamos saber e porque não queremos utilizar estes programas, ou porque queremos desenvolver um nosso, o Delphi é uma ferramenta completa que se pode fazer qualquer coisa. O Forum é um lugar de troca de informações e ajuda mutua. se não queremos dar uma dica é so ficar calado, sem postar nada. Mas estamos cansado desta falta de educação de muita gente que se acha esperto. com uma resposta desta é melhor ficar quieto e deixa o topico sem resposta. Tambem me cansa aquele negocio de me passa teu email que mando em pvt e depois vem com span e proposta de vender sistema pronto. Não sei se é opinião da maioria, mas é a minha. tenho 24 anos como programador e meu MSN, ICQ esta sempre disponivel a ajudar a qualquer um que precise, sei que não sou o melhor, sei que existe aqui muitos que sabem tudo. Mas vamos ser um pouco mais educado e deixar esta resposta para seus parentes


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar