Era uma vez um papai...

10/07/2004

0

...chamado vinicius2k! :D :D :D

Parabéns, chapa! :wink:

A Cecília nasceu ontem, galera! :P


Beppe

Beppe

Responder

Posts

11/07/2004

Fer_nanda

Aee!!! Q massa.. Parabéns Vinícius =)


Responder

12/07/2004

Paulo_amorim

Woahhh que legal!

Parabéns rapaz!!!! :D :D :D
Muitas felicidades com a meninha

Posta a foto dela no mural powww :wink:


Responder

12/07/2004

Motta

Parabéns !!


Responder

12/07/2004

Vinicius2k

:D

Obrigado Beppe por ter postado... :wink:

Pessoal... eh bom demais !!!!!! estou completamente embasbacado... quando ela sorri pra mim dah ateh vontade de chorar...

Ela nasceu dia sexta (09) às 10:24 (adiantou um pouco, menina apressada... era pra vir após o dia 20 )... 2.795 kg, 47 cm... e eh a minha cara ! :lol:

Foi parto normal e já estão todos em casa desde sabado à tarde (10)...

Passando um pouco o tumulto de visitas e talz eu vou tirar fotos para mostrar para vcs... :wink:

:D


Responder

12/07/2004

Rodolpho123

Parabéms, grande Vinna!

Já senti isso quando tive minha filha. É uma sensação indescritível! Muita gente (não sei o seu caso) me disse que filho iria ser muito gasto, criança chorando a noite toda, etc e tal..........BESTEIRA! Só quem tem um filho(a) sabe a emoção que se é. Algo que num piscar de olhos vc passa a amar tão intensamente, que se é capaz de tudo para proteger o filho. E não se preocupe com possíveis dificuldades. Elas só vem para aqueles que não saibam o que é ser responsável. Curta sua filha, mas curata mesmo. A cada instante, cada minuto, cada segundo...Vc verá que, futuramente, não haverá dinheiro no mundo que te fará tão feliz, como o olhar de sua filha, se orgulhando do pai que sempre a amou...


Responder

12/07/2004

Vinicius2k

:D

Obrigado Rodolpho ! :wink:

Com certeza tive muitos falando de despesas e noites sem dormir, mas nunca dei bola e isso faz parte da arte de ser pai... eh tudo maravilhoso...

Já estou agora no trabalho e acabo de completar 40 horas sem dormir... só cochilos... pensam q estou preocupado? nem um pouco... e sobre as despesas... o sorriso dela não tem preço ! para todas as outras coisas existe cartão de crédito e cheque especial hehehe...

Abraços à todos ! :wink:


Responder

12/07/2004

Rodolpho123

Assim que possível, coloque uma fotinha dela aqui no fórum, falou?


Responder

12/07/2004

Keitarosan

... e eh a minha cara ! :lol: ...

:cry: Não se preocupe kra, o importante é que ela tem saúde... :lol:

hahaha, brincadeira kra, parabens mesmu, ser pai deve realmente ser muiito bom :D

Felicidades e saúde pra tua familia ki agora tem uma nova integrante ^__^


Responder

12/07/2004

Vinicius2k

[quote:cf957e6fc2=´vinicius2K´]... e eh a minha cara ! :lol: ...

:cry: Não se preocupe kra, o importante é que ela tem saúde... :lol[/quote:cf957e6fc2]

:roll: que será que ele quis dizer? (by Chapolin)...
brincadeira Keita ! valew a força ! :wink:

Assim que possível, coloque uma fotinha dela aqui no fórum, falou?

pode deixar q eu coloco sim ! vcs vão ver como ela eh a cara do pai ! :D


Responder

12/07/2004

Otto

parabeeeeeeeeeeeeeeeeens vinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ai meu rei, pq desligou o celular heim???? :evil: :evil: :evil:



eu ja tenho cara de maluco... rindo sozinho aqui na empresa entao... vixi....

:lol:

caraca, serio mesmo vina, to felix por ti veio... parabens mesmo...

quero ver as fotos viu?? :wink:


Responder

12/07/2004

Vinicius2k

parabeeeeeeeeeeeeeeeeens vinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai meu rei, pq desligou o celular heim???? :evil: :evil: :evil: eu ja tenho cara de maluco... rindo sozinho aqui na empresa entao... vixi.... :lol: caraca, serio mesmo vina, to felix por ti veio... parabens mesmo... quero ver as fotos viu?? :wink:


Valew oTTinho ! valew mesmo ! :wink:
mas pow... eu não desliguei o celular não... aliás ele nunca ficou tão movimentado... até aprendi a usar a tal da ´chamada em espera´... :lol:

Deixa comigo q eu posto aqui e no café as fotos assim que eu tiver em mãos !


Responder

13/07/2004

Fvilela

Parabens Vina ..... Obrigado por vc povoar o nosso planeta de pessoas do sexo feminino ... hehehe .... to zoando cara!


Responder

13/07/2004

Vinicius2k

Obrigado por vc povoar o nosso planeta de pessoas do sexo feminino


:x muito engraçadinho vc...

brincadeira... valew fivela ! :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar