Fórum erminar uma página e continuar criando componentes na próxi #186092
03/10/2003
0
Caros Colegas
Eu construi um vetor do tipo record que armazena e cria dinamicamente componentes do tipo TQRLabel.
Preciso disso pq eu tenho no banco de dados varios níveis de acesso.
Até aqui tudo certo e funcionando.
O problema é quando eu seleciono muitos dados e o vetor cria muitos componentes e não cabe na folha. Quero saber como faço via programa para terminar uma página e continuar criando componentes na próxima.
Agradeço desde já.
Cabelo.
[b:c6e6323cd0]Título editado pelo Moderador - AZ[/b:c6e6323cd0]
Eu construi um vetor do tipo record que armazena e cria dinamicamente componentes do tipo TQRLabel.
Preciso disso pq eu tenho no banco de dados varios níveis de acesso.
Até aqui tudo certo e funcionando.
O problema é quando eu seleciono muitos dados e o vetor cria muitos componentes e não cabe na folha. Quero saber como faço via programa para terminar uma página e continuar criando componentes na próxima.
Agradeço desde já.
Cabelo.
[b:c6e6323cd0]Título editado pelo Moderador - AZ[/b:c6e6323cd0]
Cabelo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigo Coutinho
Olá amigo já tentou:
Report.qrBand.ForceNewPage := True;
[]s, Rodrigo Coutinho
Report.qrBand.ForceNewPage := True;
[]s, Rodrigo Coutinho
Responder
Gostei + 0
03/10/2003
Cabelo
Obrigado pelo toque, mas já tentei e não funcionou.
Acredito que antes tenho que criar esta nova página, mas não sei como fazer, vou ter que debugar a VCL para aprender a fazer isso. E o problema é que não tenho nenhum livro pra consultar, e meu CD de instalação está com problemas no Help. Acredita?
Muito Obrigado
Cabelo 8)
Acredito que antes tenho que criar esta nova página, mas não sei como fazer, vou ter que debugar a VCL para aprender a fazer isso. E o problema é que não tenho nenhum livro pra consultar, e meu CD de instalação está com problemas no Help. Acredita?
Muito Obrigado
Cabelo 8)
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)