Fórum ERRO ACCESS VIOLATION AT 0x0047cc26: write of address 0x00030ffc. Process Stopped. #489573

20/08/2014

0

vcs ja viram esse erro, me ajudem por favor...

desde ja agradeço...

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/382216-20140820-142014.jpg[/img]
Paulo Eduardo

Paulo Eduardo

Responder

21/08/2014

Adilson Júnior

Olá Paulo Eduardo!

Em 90% dos casos, erros de Access Violation consiste em tentativas de acessos a objetos (atributos e propriedades) que não mais existem, ou não foram criados ou então já foram destruídos e você ainda está tentando fazer referência a eles. Se você acessa alguma DLL externa pode ser que esteja chamando algum procedimento errado, o que também ocorreria esse tipo de erro.

Tente debugar seu código para ver em que momento ocorre. Caso tenha dificuldades em usar o debuger, vá colocando SHOWMESSAGE(''); separado em blocos para você descobrir exatamente em qual momento ocorre o problema. Assim poderá resolver mais rapidamente.

Valeu...
Responder

Gostei + 0

21/08/2014

Adilson Júnior

Olá Paulo Eduardo!

Em 90% dos casos, erros de Access Violation consiste em tentativas de acessos a objetos (atributos e métodos) que não mais existem, ou não foram criados ou então já foram destruídos e você ainda está tentando fazer referência a eles. Se você acessa alguma DLL externa pode ser que esteja chamando algum procedimento errado, o que também ocorreria esse tipo de erro.

Tente debugar seu código para ver em que momento ocorre. Caso tenha dificuldades em usar o debuger, vá colocando SHOWMESSAGE(''); separado em blocos para você descobrir exatamente em qual momento ocorre o problema. Assim poderá resolver mais rapidamente.

Valeu...
Responder

Gostei + 0

22/08/2014

Paulo Eduardo

olha eu conseguii resolver o erro

era pq no master soucer do ZTable não tava em branco, tava com o nome do data soucer

mas, mesmos assim obrigado por me ajudar que isso ajude muito mais pessoas

Obrigado...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar