Fórum ERRO , AJUDA URGENTE #502866

28/11/2014

0

GENTE SEGUNDA FEIRA APRESENTO MEU TCC , E COMEÇO ESSE ERRO HOJE NÃO TENHO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA.

CONFORME MEXO NO SOFTWARE, AS VEZES APARECE UM ERRO QUE O PROGRAMA PRECISA SER FECHADO.

EU DEBUGUEI E APARECEU ISSO:

AJUDA

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/387399-20141128-230630.png[/img]
Narba Silva

Narba Silva

Responder

28/11/2014

Narba Silva

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/387399-20141128-232001.png[/img]
Responder

Gostei + 0

28/11/2014

Rafael Souza

Preciso ver seu código!
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

Você gerou o executável da tua aplicação?
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

Peguei uma dica na web, que já apliquei em uma ferramenta que utilizo no trabalho, talvez resolva pra esse caso também...

1) Vá para o Painel de Controle >> Sistema >> Configurações Avançadas do Sistema
2) Na guia Avançado, aonde diz Desempenho, clique em Configurações
3) Na guia Prevenção de Execução de Dados você tem duas opções, você pode optar por selecionar a primeira opção ou então adicionar na lista o programa que está com o problema em questão.
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Narba Silva

Peguei uma dica na web, que já apliquei em uma ferramenta que utilizo no trabalho, talvez resolva pra esse caso também...

1) Vá para o Painel de Controle >> Sistema >> Configurações Avançadas do Sistema
2) Na guia Avançado, aonde diz Desempenho, clique em Configurações
3) Na guia Prevenção de Execução de Dados você tem duas opções, você pode optar por selecionar a primeira opção ou então adicionar na lista o programa que está com o problema em questão.

Fazendo isso oq acontece?
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

Ele para de dar o erro..
No meu caso o erro ocorria em uma ferramenta da IBM então fui buscar no suporte da IBM e encontrei essa solução.
Faz um teste, se não der certo é só desfazer.
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

O que vale também é você verificar na tua aplicação se existe alguma coisa que vc tenha acrescentado que possa estar sendo rejeitada pelo Windows.
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Narba Silva

É não adiantou :(
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

Então analisa o que vc acrescentou a partir do momento que começou ocorrer o erro...
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Narba Silva

isso que é o problema, eu não alterei nada e ja tinha feito varios testes e nao tinha dado nada, agora no nada começou, isso pq tenho que apresenta segunda
Responder

Gostei + 0

29/11/2014

Marisiana Battistella

Nesse caso não faço idéia do que pode ser... =/
Responder

Gostei + 0

30/11/2014

Mario Frigerio

Amigo, baixe o Eurekalog e o instale em seu Delphi: www.eurekalog.com
Há uma versão trial que certamente lhe ajudará.
Esta ferramenta lhe dará uma grande rastreabilidade dos erros,
vazamentos de memória, indicando os modulos (units) e números das linhas em que as chamadas foram
aninhadas etc.
Nós temos milhões de linhas de programação em Delphi e utilizamos o Eurekalog a muitos anos e é excelente !

Boa sorte, espero que você consiga.

Mario Peterlevitz Frigerio
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar