Fórum Erro ao abrir ClientDataSet.Help por favor #365015

14/10/2008

0

Ola!
Tenho uma aplicacao delphi com firebird com 4 clientdataset acessando o firebird e tenho um outro clientdataset q uso uma tabela xml (nao ta ligado ao sqlconnection)...

no oncreate do DataModule eu abro todos os 5 clientdataset. No computador onde tenho o delphi istalado funciona legal.Agora que eu fiz o instalador e pus todas dlls necessarias(midas,fbclient,dbexputil15) e quando instalo no computador do cliente ele me da uma mensagem de erro cdsEnviar:Missing Data provider or data packet.

O cdsEnviar usa a propriedade filename e criei os campos clicando com botao direito e adicionando fields.

O que tenho q fazer para funcionar ?

obrigado

Ecptavares

Ecptavares

Responder

15/10/2008

Emarcolongo

Vc só abre os datasets ?
tem redefinir o connection um apontando para seu sqlserver em tempo de execução.

Responder

Gostei + 0

15/10/2008

Ecptavares

Mas eu nao estou usando banco de dados pra este clientdataset q ta dando erro.Eu to usando um arquivo xml.

Os outros clientdatasets q uso o firebird estao configurados corretamente.

Alguma outra solucao?

obrigado

Responder

Gostei + 0

15/10/2008

Diegotiemann

tente substituir este CDS por um outro, é normal ficar sujeira nos FieldsDefts do CDS, se você copiar e colar ele.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar