Fórum Erro ao abrir meu projeto #462112

26/11/2013

0

Não consigo abrir o meu projeto, mostra uma mensagem ''[Fatal Error] Principal.pas(219): Could not compile used unit ''unit_RelOrdensMeiaViagem.pas'''' alguem pode me ajudar????
André Dias

André Dias

Responder

26/11/2013

Douglas

André, você tem que adicionar a "unit_RelOrdensMeiaViagem.pas" ao seu projeto. Faça o seguinte, abra o seu projeto no Delphi após isto pressione as teclas (Shift + F11). Agora localize sua "unit_RelOrdensMeiaViagem.pas" e clique no botão abrir para adicionar, feito isto compile seu projeto novamente.
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

André Dias

Bom dia caro amigo, tentei fazer mas quando tento compilar da erro
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Deivison Melo

Qual o erro atual?

Posta seu código fonte em algum lugar para verificarmos!!

Abração e bons códigos!!
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Ricardo

Esse erro é porque o caminho das bibliotecas do Delphi não esta setado corretamente.
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Douglas

Andre,
Você pode tentar remover esta unit e adiciona-lá novamente. Talvez esteja presa. Já consegui resolver assim.
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Itamar Souza

Não consigo abrir o meu projeto, mostra uma mensagem ''[Fatal Error] Principal.pas(219): Could not compile used unit ''unit_RelOrdensMeiaViagem.pas'''' alguem pode me ajudar????

Boa tarde
Faz assim, aperta Shift+ctrl+F, faz uma busca em todo o projeto, e veja onde esta unit esta sendo usada, após isso na pasta dos fontes e veja se ele existe, talvez ela não exista, então você precisa retira a referência dela no projeto, se existir, retira a referencia dela, adicionar novamente e depois você adiciona a referencia onde precisar.
Veja se isso lhe ajuda
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar