GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro ao abrir o projeto #291056

08/08/2005

0

Pessoal....
Isto comecou a acontecer ha algum tempo atras.... Mas antes non dava isso.. enton acredito q seja algum parametro na compilacao ou alto do tipo... ou algo no projeto corrompeu

eu tenho uma frame FrameItens, q eu uso nos meus forms de operacos, por ex: OpeEntrada = Form. de Nota de Entrada

antes eu podia apenas abrir o projeto, e abrir o OpeEntrada, q abria normal...

Agora se eu abrir o projeto e depois for abrir o OpeEntrada ele dah um erro
Class TFrameItens not found. Ignore The error and continue? NOTE: Ignoring the error may cause componetes to be deleted or property values to be lost

dae eu clico em ´Continue´
dae gera a seguinte msg
Error Creating Form: Classe TFrameItens not found

esse mesmo erro ocorre se eu abrir o projeto, abrir o FrameItens, depois abrir o OpeEntrada, ateh aqui non dah erro pq eu abri o FrameItens. Dae o projeto. E qdo eu vou abrir o projeto dnovo.... o delphi abri automaticamente o FrameItens e o OpeEntrada dae da o erro dnovo... sendo q o FrameItens tah lah aberto.

*-*-*-*-*-*--*-*-*--
:cry:
Jah tentei abrir o .dpr e ver as ordens das unit e os frames saum criados antes das units q usam elas....
Outro detalhe... eu tenho um outro frame FrameParc
q estaum nos mesmos formularios de operacoes e non dah prob., eu non preciso abrir ele p abrir os forms :?:

Duvida cruel... e non adianta reinstala o delphi, enton o prob eh no projeto... alguem sabe oq fazer p resolver isso?

Obrigado.

Osocram

Osocram

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar