Fórum Erro ao Abrir outro formulario #212609

09/02/2004

0

Olá Galera,
O que esta acontecendo comigo é o seguinte, eu abro o meu primeiro form para logar, ok blz, ele loga normal, so que eu criei no meu projeto uma forma do cara clicar em logar novamente como outro usuário, então eu coloquei o seguinte codigo para chamar novamente o primeiro form frmlogin.showmodal; só q depois da esse erro:

Project senha.exe raised exeption class EIncalidOPeration with message ´Cannot make a visible windows modal´.Process Stopped.Use Step or Run to continue.

O que pode esta acontecendo???

Eu criei outro projeto para testar e ele da o mesmo erro, nesse teste q eu fiz eu coloquei 2 form´s cada um com um botao e nesses botoes eu coloquei um chamando o outro, quando eu do primeiro form chamo o segundo ele abre normalmente, mas quando eu chamo do segundo para o o primeiro ela da o erro, o mesmo erro sitado a cima...

Desde de já lhe agradeço
[]´ Felipe

Lipe_lacerda

Lipe_lacerda

Responder

13/07/2006

Rvano

Aparentemente este erro ocorre porque a propriedade visible do form que será aberto está como True. Mude para false antes de executar o Showmodal.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar