Erro ao abrir phpMyAdmin

11/09/2013

0

PHP

Olá pessoal boa noite,

Meu servidor Wamp estava funcionando corretamente. Conectava em meu servidor de banco de dados MySql normalmente pelo phpmyadmin.

Problema: Sair e em outro momento quando fui acessar o phpmyadmin recebi a seguinte mensagem de erro:

<b>Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente</b>

Sou iniciante em PHP/MySql e não consigo resolver esse problema, alguém pode me ajudar.

Grato.
Ismael Vale

Ismael Vale

Responder

Posts

11/09/2013

Antonio Sampaio

Ola,
Voce tem Skype, se sim altere a porta pois no padrao o wam vem com port 80 os dois utilizam a mema porta.


altere o httpd.conf

#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

ServerName localhost:80
Responder

11/09/2013

Ismael Vale

Ola,
Voce tem Skype, se sim altere a porta pois no padrao o wam vem com port 80 os dois utilizam a mema porta.


altere o httpd.conf

#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

ServerName localhost:80


Então, estava funcionando normalmente, não tem o skype na máquina.
Responder

14/09/2013

Marcio Araujo

ja alterou a porta?
Responder

21/09/2013

Rodrigo Lacerda

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^
Responder

21/09/2013

Marcelo Pastore

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^


ouvi dizer sobre esse problema relacionado ao skype. pode colocar o passo a passo?
Responder

21/09/2013

Marcio Araujo

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^


é chatinho isso, para os desavidados, stress.
Responder

25/09/2013

Rodrigo Lacerda

Vamos lá.. passo a passo pra você alterar no Skype!

primeiro Abra o Skype, vá na aba FERRAMENTAS >> OPÇÕES >> AVANÇADO (ULTIMA ABA \/) >> CONEXÃO >> vai tá la primeira opção Usar a porta " " para conexões de entrada.