Erro ao abrir phpMyAdmin

11/09/2013

0

PHP

Olá pessoal boa noite,

Meu servidor Wamp estava funcionando corretamente. Conectava em meu servidor de banco de dados MySql normalmente pelo phpmyadmin.

Problema: Sair e em outro momento quando fui acessar o phpmyadmin recebi a seguinte mensagem de erro:

<b>Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente</b>

Sou iniciante em PHP/MySql e não consigo resolver esse problema, alguém pode me ajudar.

Grato.
Ismael Vale

Ismael Vale

Responder

Posts

11/09/2013

Antonio Sampaio

Ola,
Voce tem Skype, se sim altere a porta pois no padrao o wam vem com port 80 os dois utilizam a mema porta.


altere o httpd.conf

#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

ServerName localhost:80
Responder

11/09/2013

Ismael Vale

Ola,
Voce tem Skype, se sim altere a porta pois no padrao o wam vem com port 80 os dois utilizam a mema porta.


altere o httpd.conf

#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

ServerName localhost:80


Então, estava funcionando normalmente, não tem o skype na máquina.
Responder

14/09/2013

Marcio Araujo

ja alterou a porta?
Responder

21/09/2013

Rodrigo Lacerda

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^
Responder

21/09/2013

Marcelo Pastore

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^


ouvi dizer sobre esse problema relacionado ao skype. pode colocar o passo a passo?
Responder

21/09/2013

Marcio Araujo

Mais fácil você alterar a porta do Skype do que ir no arquivo do WAMP ^^


é chatinho isso, para os desavidados, stress.
Responder

25/09/2013

Rodrigo Lacerda

Vamos lá.. passo a passo pra você alterar no Skype!

primeiro Abra o Skype, vá na aba FERRAMENTAS >> OPÇÕES >> AVANÇADO (ULTIMA ABA \/) >> CONEXÃO >> vai tá la primeira opção Usar a porta " " para conexões de entrada.

ai você poe 8090 e desmarca o checkbox "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada."

espero ajudar
Responder

26/09/2013

Luciano Martins

Eu utiliz o skype e num tenho problemas mas ao invés do phpmyadmin uo um chamado HEIDISQL q é muito melhor. #ficaadica,
Responder

28/09/2013

Marcio Araujo

Vamos lá.. passo a passo pra você alterar no Skype!

primeiro Abra o Skype, vá na aba FERRAMENTAS >> OPÇÕES >> AVANÇADO (ULTIMA ABA \/) >> CONEXÃO >> vai tá la primeira opção Usar a porta " " para conexões de entrada.

ai você poe 8090 e desmarca o checkbox "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada."

espero ajudar


anotando, isso pra mim será util, obrigado.
Responder

28/09/2013

José

Gostei da dica, uma maneira bem simples e pelo que percebi muito eficiente.
Guardarei para usos futuros também.
Responder

30/09/2013

Rodrigo Lacerda

Hehehe, que bom que ajudei!

estamos aí pra isso pessoal.
Responder

08/10/2013

Ismael Vale

Resolvido


Resolvi apenas parando o WAMP e excluindo todos os dados da sessão no navegador.

Obrigado pela ajuda
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar