Erro ao acessar site DevMedia

15/01/2023

0

PHP

Boa tarde,

Erro ao tentar acessar a plataforma de estudo da DevMedia: PHP Notice: Undefined index: topico in C:\inetpub\devmedia\httpdocs\dashboard\dashboard.php on line 223

Alguém saberia me dizer o porque do erro.


Grato!
Misael Almeida

Misael Almeida

Responder

Post mais votado

15/01/2023

Esse erro acontece quando uso um <form><input></form> e esqueço de colocar o nome do elemento input, ou esqueço que o <form> sozinho executa o método get, e do outro lado tem $_POST aguardando a solicitação. Enfim, acho que precisaria dar uma olhada no arquivo dashboard.php para estudar melhor o código.

Frank Hosaka

Frank Hosaka
Responder

Mais Posts

15/01/2023

Misael Almeida

Esse erro acontece quando uso um <form><input></form> e esqueço de colocar o nome do elemento input, ou esqueço que o <form> sozinho executa o método get, e do outro lado tem $_POST aguardando a solicitação. Enfim, acho que precisaria dar uma olhada no arquivo dashboard.php para estudar melhor o código.


Frank, obrigado!! Mas acho que o site estava att, pq eu vi algumas pequenas alterações no layout, será que pode ser isso? Mas já está normal agora.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar