Fórum Erro ao carregar biblioteca/DLL de tipo #230129
05/05/2004
0
Ae pessoal, to desenvolvendo um sistema em 3 camadas, quando vou excutar o programa cliente aparece essa mensagem de erro [Erro ao carregar biblioteca/DLL de tipo]
Na linha com este seguinte código:
TComponentFactory.Create(ComServer, TServidorT1, Class_ServidorT1, ciMultiInstance, tmApartment);
Se eu remover o server e criar outro, ele funciona 1 vez, depois volta a dar esse erro, alguem já enfrentou situação parecida ou sabe como corrigir...
Obrigado
Alex
TComponentFactory.Create(ComServer, TServidorT1, Class_ServidorT1, ciMultiInstance, tmApartment);
Se eu remover o server e criar outro, ele funciona 1 vez, depois volta a dar esse erro, alguem já enfrentou situação parecida ou sabe como corrigir...
Obrigado
Alex
Adeno
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adeno
Ae pessoal, to desenvolvendo um sistema em 3 camadas, quando vou excutar o programa cliente aparece essa mensagem de erro [Erro ao carregar biblioteca/DLL de tipo]
Outra coisa que eu estava vendo agora, em tempo de projeto, quando eu seto a propriedade connected:=true do SocketConnection da trava, depois, erro de execução no servidor.... alguem sabe?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)