Erro ao compilar aplicativo.

02/03/2013

0

Boa tarde pessoal, estou tentando compilar um projeto aqui que peguei pela metade o desenvolvimento dele e esta dando o seguinte erro [Error] File not found: 'DBAccess.res', seria algum componente esse erro ? se for qual é e onde baixar, se não for o que será que posso fazer para acertar o problema ?
Andre Ucella

Andre Ucella

Responder

Posts

02/03/2013

Perivaldo Martins

Boa tarde pessoal, estou tentando compilar um projeto aqui que peguei pela metade o desenvolvimento dele e esta dando o seguinte erro [Error] File not found: 'DBAccess.res', seria algum componente esse erro ? se for qual é e onde baixar, se não for o que será que posso fazer para acertar o problema ?


Parece ser um componente para acesso a dados, tipo o MyDAC, esse seu projeto usa banco de dados MySQL? Informe os componentes de dados que são utilizadas no seu projeto.


Boa sorte e bons códigos!
Responder

02/03/2013

Andre Ucella

Amigo acabei encontrando o problema, estava no componente interbaseaccess, faltava adicionar uma linha no Library, agora ta resolvido.

Obrigado
Responder

02/03/2013

Joel Rodrigues

Tendo sido resolvido o problema, vou marcar esse tópico como concluído.
Abraço a todos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar