GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro ao compilar Stored Produre #48020

12/11/2004

0

Olá! Estou escrevendo uma Stored Procedure e a partir de um ponto quando tento compilar (IBOConsole) aparece a seguinte mensagem de erro:

´invalid request BLR at offset 16897
Too many Contexts of Relation/Procedure/Views. Maximum allowed is 127´

Ps.: Não acredito que haja algum código errado porque eu já retirei da stored outro código que estava funcionando e mantive o código onde começa a dar o erro e funcionou. Cheguei a pensar que houvesse limitação no número de linhas para se fazer a stored, mas essa stored está com 606 linhas sendo que já tenho outras stored com mais de 700 linhas e funciona perfeitamente. Bem, pela mensagem de erro fica claro que é alguma limitação mesmo (127), mas não estou conseguindo entender exatamente o que é.

Alguém sabe o que é essa mensagem?

Até!

Delphi32

Delphi32

Responder

12/11/2004

Gandalf.nho

Qual seu banco de dados e a versão?

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Delphi32

Putz... Nunca esqueço de mencionar... Dessa vez esqueci...

Firebird 1.5

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Gandalf.nho

Parece haver um limite para referências a relacionamentos, procedures e views de dentro de sua procedure. Por curiosidade, verifique quantas referências a esses objetos existe na procedure que está dando problemas...

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Delphi32

bem, não existem referências a outras procedures e a views não existem nenhuma. mas eu contei o número de vezes que a palavra ´join´ aparece ao longo da sp: 138. Se eu colocar algo mais além disso passa a mostrar o erro...

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Gandalf.nho

Pode ser isso então. Já tentou pôr parte dessa procedure (para tirar parte dos joins) em outra e chamá-la? Pode ser que ajude.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar