Erro ao Conectar no meu arquivo SQL Express

12/11/2009

2

Criei uma aplicação no VS2008 com o VB e criei um Banco usando o SQL Express , porem durante a criação até o termino da aplicação o programa rodou certinho o acesso a banco estava certinho , porem agora preciso colocar esse aplicativo na Rede ( Em um Servidor de Arquivos , para que algumas estações acessem o mesmo .EXE e o mesmo .MDF ) porem quando copio a aplicação para um diretório na rede ( G: ) ele não permite que eu abra o banco quando eu executo a aplicação ele gera o seguinte erro:

An attempt to attach an auto named database for file
     G:\DT\Sequencia\App_dados\Sequencia.mdf failed.
     A database with the same name exists, or specified file cannot be opened,
     or it is located on UNC share

Porem quando eu instalo o sql express e o .net framework em uma das estações que vou rodar a aplicação , quando copio local ele roda certinho agora quando eu copio para o diretório da Rede (G:) e tento executar apartir desta rede ele gera este erro acima .

Este servidor de arquivos  tem instalado o linux red hat e compartilhamos com samba para as demais estações usando o Windows

Será que alguem poderia me ajudar preciso entregar essa aplicação ainda esta semana e não sei como resolver

grato
Rildo

Responder

12/11/2009

Netasper

Cara, seguinte: sua duvida é meio complexa, pede o pessoal daqui do devmedia para te ajudar... tem um lance aqui Tira Duvidas que os caras tem que resolver isto para vc de qualquer jeito... []s
Responder
Bom amigo, aparentemente, parece problemas com permissoes de acesso, tente mudar as permissoes do diretorio para 777.

Abracos,
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar