Erro ao dar insert ou abrir uma query no SQL Server

18/05/2004

0

Olá.

Estou com um problema que não sei o que é, nunca vi antes. Tenho uma base de dados SQL Server 2000. Meu formulário é simples para cadastro de entrada em estoque. Ao dar um table.insert no segundo produto vem uma mensagem assim: ´Key Violation - Connection is busy with results for another hstmt´

O que pode ser isto?


Abraços,
Fernanda.


Fernanda.sique

Fernanda.sique

Responder

Posts

19/05/2004

Fer_nanda

pelo q conheço provavelmente esteja havendo violação de chave, vc se certificou disso?


Responder

19/05/2004

Fernanda.sique

O erro acontece que dou Table.Insert ou quando faço um query de Select * from table1, ao abrir esta query está acontecendo o erro.


Responder

19/05/2004

Fer_nanda

Poderia postar aqui as rotinas q está utilizando para isso? Talvez fique mais fácil q gente identificar.
Até


Responder

26/05/2004

Lipsil

tente com table1.edit;


Responder

29/05/2004

Alcino

Seu campo foi criado com uma especie de validador, voce está colocando informações iguais em mais de 1 campo, ou seja no 1º registro existe um valor JOAO FERNANDO, e no 2º registro existe outro JOAO FERNANDO, seu banco de dados não aceita isto, a não ser que voce retire esta ´validação´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar