Fórum Erro ao Descompactar com ZipMaster #342355
07/06/2007
0
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Estou com uma dúvida com o componente ZipMaster, espero que possam me ajudar.
To fazendo um sistema de backup, e ao fazer o backup de um banco, eu compacto ele no final com ZipMaster. Essa parte funciona perfeitamente.
Ao descompactar acontece o erro. Mas o engraçado é que só acontece as vezes, em outras vezes consegui descompactar o arquivo. O código é o seguinte:
O que eu acho mais estranho é o seguinte. Pretendo descompactar na propria pasta q ta o arquivo zip, consigo as vezes. Outras dá erro que nao consegue ler o arquivo, algo assim. Já tentei de tudo, inclusive botar e tirar a ´\´ no final pra ver se era isso, mas nao entendi a lógica de descompactar só as vezes.
Grato pela ajuda.
Estou com uma dúvida com o componente ZipMaster, espero que possam me ajudar.
To fazendo um sistema de backup, e ao fazer o backup de um banco, eu compacto ele no final com ZipMaster. Essa parte funciona perfeitamente.
Ao descompactar acontece o erro. Mas o engraçado é que só acontece as vezes, em outras vezes consegui descompactar o arquivo. O código é o seguinte:
ZipMasterBackup.ZipFileName := ExtractFileName(EdtOrigemRestaurar.Text); ShowMessage(ZipMasterBackup.ZipFileName); ZipMasterBackup.FSpecArgs.Clear; ZipMasterBackup.FSpecArgs.Add(´*.*´); ZipMasterBackup.ExtrBaseDir := ExtractFileDir(EdtOrigemRestaurar.Text)+´\´; ShowMessage(ZipMasterBackup.ExtrBaseDir); ZipMasterBackup.Extract;
O que eu acho mais estranho é o seguinte. Pretendo descompactar na propria pasta q ta o arquivo zip, consigo as vezes. Outras dá erro que nao consegue ler o arquivo, algo assim. Já tentei de tudo, inclusive botar e tirar a ´\´ no final pra ver se era isso, mas nao entendi a lógica de descompactar só as vezes.
Grato pela ajuda.
Aersoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nerdex
Aer ... eu uso um recurso muito mais poderoso para isso ... e sem componentes de terceiros! ... Olha nesse link o que eu fiz:
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=61350&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]
Abraço
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=61350&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]
Abraço
Responder
Gostei + 0
27/05/2011
Marcelo Vieira
cara esse link ai e furada hem ! não achei nada nele não !
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)