GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro ao enviar Email com Indy e bds2006 #348249

31/10/2007

0

Tenho esse código, que peguei aki no forum mesmo, mas está me retornando um erro no momento que eu estou enviando o e-mail

O erro é o seguinte:
[b:a6fe3c2eaf]REFUSED MAILFROM BECAUSE VALID LOCAL SENDER ADDRESS REQUIRED[/b:a6fe3c2eaf]

with smtp do
  begin
    Connect;
    Authenticate;
  end;
  with IdMessage do
  begin
    //Messagem
    Subject := ´Enviando pedido´;
    Body.Text := ´Estou enviando o pedido Número: ´ + IntToStr(CodVenda);

//Remetente
    From.Address := ´faccruz@gmail.com´;
    From.Name := ´Fábio André´;
    ReplyTo.EMailAddresses := ´faccruz@gmail.com´;

//Destinatario
    Recipients.EMailAddresses := ´info@clickacueca.com.br´;

MessageParts.Clear;
  end;
  TIdAttachment.Create(IdMessage.MessageParts, SaveDialog1.FileName);
  smtp.Send(IdMessage);
  smtp.Disconnect;

já fiz a pesquisa no forum e não achei nada relacionado...

Facc

Facc

Responder

31/10/2007

Massuda

O servidor SMTP está dizendo que a conta de email no from da mensagem precisa pertencer ao mesmo domínio do servidor SMTP. VocÊ está usando o SMTP do GMail ou algum outro?

Responder

Gostei + 0

31/10/2007

Facc

O servidor SMTP está dizendo que a conta de email no from da mensagem precisa pertencer ao mesmo domínio do servidor SMTP. VocÊ está usando o SMTP do GMail ou algum outro?

Não... é o da minha cidade mesmo, FASTERNET

Responder

Gostei + 0

31/10/2007

Massuda

então... esse servidor espera que as mensagens tenham no from um email @fasternet.com.br (ou coisa parecida)

Responder

Gostei + 0

31/10/2007

Facc

então... esse servidor espera que as mensagens tenham no from um email @fasternet.com.br (ou coisa parecida)

Era isso mesmo...

Agora tem como eu pegar as configurações do programa padrão de E-mail do cliente? é que as configurações não seram as mesmas... pois esse programa vou enviar para representantes e eles não possuem o mesmo provedor de onde eu efetuei os testes

Responder

Gostei + 0

31/10/2007

Massuda

Como o programa padrão pode ser qualquer um, não tem forma padrào de obter essa informação; faça uma janela parecida com a que tem no programa de email.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar