Fórum Erro ao excluir registro (Firebird)!!! #231755
12/05/2004
0
Está acontecendo um erro no Firebird que eu não tenho a menor idéia do que seja.
Quando tento excluir um registro é apresentado a seguinte mensagem:
´internal gds software consistency check (can´t continue after bugcheck)´
Por favor, me ajudem...Estou com um sistema rodando em uma empresa. O que posso fazer para resolver esse erro???
[i:4fd86f94dd][b:4fd86f94dd][color=red:4fd86f94dd]Título editado. Procure sintetizar sua dúvida no título. (marcelo.c - Moderador)[/color:4fd86f94dd][/b:4fd86f94dd][/i:4fd86f94dd]
Quando tento excluir um registro é apresentado a seguinte mensagem:
´internal gds software consistency check (can´t continue after bugcheck)´
Por favor, me ajudem...Estou com um sistema rodando em uma empresa. O que posso fazer para resolver esse erro???
[i:4fd86f94dd][b:4fd86f94dd][color=red:4fd86f94dd]Título editado. Procure sintetizar sua dúvida no título. (marcelo.c - Moderador)[/color:4fd86f94dd][/b:4fd86f94dd][/i:4fd86f94dd]
Welington
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
Duas dicas:
1° Tem um fórum específico de IB/FB aqui, talvez seja melhor você postar lá a sua dúvida.
2° Com um título deste que você colocou, alem de não conseguir muitas visitas, o primeiro moderador que entrar vai bloquear.
T+,
Lucas!
1° Tem um fórum específico de IB/FB aqui, talvez seja melhor você postar lá a sua dúvida.
2° Com um título deste que você colocou, alem de não conseguir muitas visitas, o primeiro moderador que entrar vai bloquear.
T+,
Lucas!
Responder
Gostei + 0
12/05/2004
Thematrix:reloaded
Neste site,na seção ARTIGOS, vc encontra um texto sobre como resolver este problema:
www.interbase-br.com
www.interbase-br.com
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)