erro ao executar aplicacao asp.net no iis

25/11/2010

0

  Tenho um a aplicação um sistema de venda online, quando executo no Visual studio 2008 roda normamlmente inclusive pegando dados de uma base que esta em outro estado. O problema é quando eu vou rodar a aplicação no IIS digito o endereço e da o seguinte erro.

Server Error in '/ Vendas' Application.

Inválido operação. A ligação é encerrada.

Descrição: Uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Reveja o rastreio da pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: Operação inválida: System.InvalidOperationException. A ligação é encerrada.

Erro de Origem:


Linha 104: Linha 105:
Linha 106: dr OracleDataReader cmd.ExecuteReader = ();// mais especificam,ente nesta linha
Linha 107: Linha 108: dr retorno;



Arquivo de Origem: c: \ Inetpub \ wwwroot \ ViacaoUltra \ App_Code \ ConexaoBanco.cs    Line: 106

Rastreamento de Pilha:


[InvalidOperationException: Operação inválida. A ligação é encerrada.] System.Data.OracleClient.OracleCommand.GetStatementHandle () 300081 System.Data.OracleClient.OracleCommand.ExecuteReader (comportamento CommandBehavior) 123 System.Data.OracleClient.OracleCommand.ExecuteReader () 6 ConexaoBancos.ConexaoBanco . GeraSql (ConexaoBanco conexaoracle, String SQL) em c: \ Inetpub \ wwwroot \ ViacaoUltra \ App_Code \ ConexaoBanco.cs: 106 _index.Page_Load (Object sender, EventArgs e) em c: \ Inetpub \ wwwroot \ ViacaoUltra \ index.aspx. CS: 27 System.Web.Util.CalliHelper.EventArgFunctionCaller (IntPtr fp, Object o, Object t, EventArgs e) +14 System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback (Object sender, EventArgs e) 35 System.Web.UI . Control.OnLoad (EventArgs e) 91 System.Web.UI.Control.LoadRecursive () 74 System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain (Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, includeStagesAfterAsyncPoint Boolean) 2207

Jose Boas

Jose Boas

Responder

Posts

25/11/2010

Netasper

Como esta sua string de conexão com o Oracle? 
Responder

25/11/2010

Jose Boas

string conexao = "SERVER=(DESCRIPTION=(ADDRESS_LIST=(ADDRESS=(PROTOCOL=TCP)(HOST=ultrapsantos.no-ip.org)(PORT = 1521)))(CONNECT_DATA=(SID=ORACLE)));";            
EU estou no Paraná e acesso a base pelo nopip. Pelo Visual Studio eu consigo acessar normal o erro é quando eu vou executar no IIS. Eu tentando que dar permissao.Eu estou testando um outra forma de conexao , usando odbc, fiz um teste no ISS e nao deu erro apenas ñao conseguir conectar. Eu uso o XP para teste.
veja a minha string de conexao usando ODBC.
try            {                OdbcConnection oracleConn = new OdbcConnection();                oracleConn.ConnectionString = "DSN=ORACLEODBC;UID=expresso;PWD=e;DRIVER={Microsoft ODBC for Oracle};SERVER=127.0.0.1;";
                oracleConn.Open();                Label1.Text = "Sucesso";            }            catch            {                Label1.Text = "Erro conecao";            }QUando eu executo no iis mostra Erro no conexao, mas no visual studio eu consigo conectar
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar