Fórum Erro ao executar consulta MySQL #31211
07/05/2008
0
Caros:
Estou executando o MySQL 5.0.45-community-nt em uma máquina local, rodando windows e um programa em VB6.
Em outra máquina, tenho o mesmo MySQL, mesma versão, rodando em linux. Quando executo a query:
Funciona no Linux. Mas, no Windows, aparece a mensagem:
´operação de várias etapas gerou erro´
Quando executo o mesmo comando, via MySQLBrowser, em ambas as máquinas funcionam sem problemas. Tenho o mesmo driver MyODBC instalado nas máquinas windows e linux.
Alguém sabe o que pode ser?
[]s
Rafael
Estou executando o MySQL 5.0.45-community-nt em uma máquina local, rodando windows e um programa em VB6.
Em outra máquina, tenho o mesmo MySQL, mesma versão, rodando em linux. Quando executo a query:
SELECT Sum(QtdUso) AS SomarDeQtdUso From Marcados
Funciona no Linux. Mas, no Windows, aparece a mensagem:
´operação de várias etapas gerou erro´
Quando executo o mesmo comando, via MySQLBrowser, em ambas as máquinas funcionam sem problemas. Tenho o mesmo driver MyODBC instalado nas máquinas windows e linux.
Alguém sabe o que pode ser?
[]s
Rafael
Gapler
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mysys
bom nao sei se é a mesma coisa mais unico problema que tive rodando servidor windows e linux é o seguinte
nome das tabelas em maiusculo no windows é tudo uma coisa so exemplo
Tabela, tabela e TABELA é tudo uma coisa só mais no linux sao arquivos diferentes entao de uma olhada pode ser...
nome das tabelas em maiusculo no windows é tudo uma coisa so exemplo
Tabela, tabela e TABELA é tudo uma coisa só mais no linux sao arquivos diferentes entao de uma olhada pode ser...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)