erro ao executar no delphi 8

26/04/2004

0

Comecei a usar o delphi 8 e coloquei alguns componentes no meu formulário, porém quando mandei executar, o delphi abriu automaticamente o IE, mas enviou tal mensagem de erro ´unable to attach to ASP.NET worker process typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe´ favor me ajude se não, não consiguirei prosseguir.

grato... :cry: :(


Sigelman

Sigelman

Responder

Posts

27/04/2004

Alessandro1603

Olá,

Caso você instale o IIS após a instalação do .Net Framework, e tente rodar uma aplicação Asp.Net, irá receber o erro acima, e para solucionar, basta executar o seguinte comando: c:\windows\ microsoft.net\framework\v1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i

[]s,
Alessandro Ferreira, www.theclub.com.br


Responder

03/05/2004

Creativx10

tentei executar este comando e não adiantou.... na hora que executo minha aplicação, aparece na barra de endereços: http://localhost/teste/WebForm1.aspx

aparece a mensagem que não possível exibir a página, e depois ele volta ao Delphi e aparece a mensagem: ´unable to attach to ASP.NET worker process typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe´

Desde já agradeço...
André


Responder

11/05/2004

Guima

O meu tb dah o mesmo erro e naun consigo axar o motivo, por favor ajudem !!!

Sem mais e obrigado,

Guima guima.monteiro@uol.com.br


Responder

11/05/2004

Fabiowchantal

Executei a linha de comando indicada (c:\windows\ microsoft.net\framework\v1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i
) pelo colega, mas o erro continuou ocorrendo. O interessante é que na terceira tentativa o projeto é compilado e executado no browser sem erros. E a propósito, isto já acontecia antes de executar a linha de comando, aparentemente não ocorreu nenhuma alteração após executar o comando.
:? Tá difícil esse D8 hemmm....


Responder

11/05/2004

Jackson Gomes

O que está acontecendo é que o seu ´site´ ainda não está habilitado no IIS.

Vá até as configurações da pasta virtual e clique no botão ´Criar´, da aba Pasta Virtual, seção Configurações do Aplicativo.

Caso já esteja configurado, remova, clique no botão Aplicar e refaça o passo acima.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar