Fórum Erro ao executar script SQL com TQuery #365511

27/10/2008

0

Bom dia a todos,

estou tentadno executar uns comandos sql na Query, mas ocorre erro.
Vou tentar me explicar melhor.

pego os comandos SQl de um TMemo (os comandos estão corretos!), daí jogo estes comandos no SQL da Query mas quando peço pra executá-la ocorre o erro:
Project <nome projeto> raised exception class EDBEngineError with message [b:bc83e25517]´Name not unique in this context. File or directory doesw not exist. File: <caminho da pasta com as tabelas>\PDOXUSRS.LCK File: <caminho da pasta com as tabelas>\PARADOX.LCK File: <caminho da pasta com as tabelas>\RESTTEMP.DB Table does not exist. File: <caminho da pasta com as tabelas>\resttemp.db File: <caminho da pasta com as tabelas>\teste1.db´[/b:bc83e25517] --> esta é a unica que existe e deveria existir

Com certeza estou fazendo algo errado... alguém pode me dar uma luz?

Jc

Jc

Responder

27/10/2008

Jc

Bom dia a todos, estou tentadno executar uns comandos sql na Query, mas ocorre erro. Vou tentar me explicar melhor. pego os comandos SQl de um TMemo (os comandos estão corretos!), daí jogo estes comandos no SQL da Query mas quando peço pra executá-la ocorre o erro: [quote:a6957298b0] Project <nome projeto> raised exception class EDBEngineError with message [b:a6957298b0]´Name not unique in this context. File or directory doesw not exist. File: <caminho da pasta com as tabelas>\PDOXUSRS.LCK File: <caminho da pasta com as tabelas>\PARADOX.LCK File: <caminho da pasta com as tabelas>\RESTTEMP.DB Table does not exist. File: <caminho da pasta com as tabelas>\resttemp.db File: <caminho da pasta com as tabelas>\teste1.db´[/b:a6957298b0] --> esta é a unica que existe e deveria existir

Com certeza estou fazendo algo errado... alguém pode me dar uma luz?[/quote:a6957298b0]
[b:a6957298b0]Esqueci de dizer, o erro ocorre na linha onde dou um Open na Query (Query1.Open;)[/b:a6957298b0]

Responder

Gostei + 0

28/10/2008

Jc

Me ajudem... :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar