Fórum Erro ao executar sqlserver com dbexpress. #357316
18/04/2008
0
Bom dia pessoal.. estou com um problemão aqui e gostaria de pedir a ajuda de vcs para ver se consigo sanar esse problema..
Tenho na minha máquina (XP professional) um sqlserver 2000 e delphi7. Fiz um software para um simples cadastro de informações.. Ele conecta e cadastra normalmente..tudo ok..
Agora fui passar o programa para o servidor, um Server2003 com sqlserver2000.
Pus na pasta em que está o executável o midas.dll, o dbexpint.dll e o dbexpmss.dll.
Qdo fui executar o programa ele me deu o seguinte erro
DbExpress Error : Unknown Error Code ´65535´
alguém tem idéia do que pode ser??? estou procurando já a algum tempo e não achei nada que pudesse resolver até agora..
obrigado
Tenho na minha máquina (XP professional) um sqlserver 2000 e delphi7. Fiz um software para um simples cadastro de informações.. Ele conecta e cadastra normalmente..tudo ok..
Agora fui passar o programa para o servidor, um Server2003 com sqlserver2000.
Pus na pasta em que está o executável o midas.dll, o dbexpint.dll e o dbexpmss.dll.
Qdo fui executar o programa ele me deu o seguinte erro
DbExpress Error : Unknown Error Code ´65535´
alguém tem idéia do que pode ser??? estou procurando já a algum tempo e não achei nada que pudesse resolver até agora..
obrigado
Jm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joaoshi
Colega, você verificou o caminho do Banco de Dados passado para o SqlConnection ? Hoje tive o mesmo erro, quando tentei acessar passando no caminho localhost.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)