Fórum Erro ao gerar PDF #420052

18/07/2012

0

Olá amigos estou com um problema isolado em um cliente, após a impressão do danfe no fortesreport eu gero o PDF.
Se mandar um danfe por vez tudo certo, más se selecionar varios o fortesreport nào consegue criar o PDF retornando o seguinte erro ( cannot create file C:\000001.pdf O arquivo já esta sendo usado por outro processo ).
Vou colocar abaixo o comando de impressão e geração do PDF.
\

RelatoDanfe := TRelatoDanfe.Create(Application);
RelatoDanfe.RLReportDR.Print;

// gera PDF/
RelatoDanfe.RLReportDR.SaveToFile(C:\000001.pdf);
RelatoDanfe.RLReportDR.Prepare;
RelatoDanfe.RLPDFFilter1.FilterPages(RelatoDanfe.RLReportDR.Pages,1,-1,false);

RelatoDanfe.Free;
Marcelo

Marcelo

Responder

18/07/2012

Dionei Selonke

Brother, após a geração voce abre este arquivo, anexa em email ou algo parecido?

Pois pelo que eu percebi, ele vai gerar o primeiro, tudo certo, ai vai gerar o segundo com o mesmo nome, só que
este arquivo já está sendo usado, então ele não consegue sobrescrever e criar o proximo.

Se voce ir incrementando o nome, de acordo com o numero de Danfes selecinadas, funciona? Ja tentou?

Abraços
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Marcelo

A numeração no forum foi somente para explicar, cada danfe gerado tem seu numero o mesmo não se repete.

Tenho varios clientes usando isso, más somente um esta acontecendo este problema.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar