Fórum Erro ao gerar um Generator. Uso Fb 1.5 #50249
02/04/2005
0
Olá, seguinte:
tenho uma função que me retorna o generator a ser utilizado, hoje a tarde começou a dar pau, quando dou um select no generator incrementando +1, ele me traz um caracter estranho na frente.. estranho isso
olha só:
de uma hora pra ca deu a louca aqui.. :?
debugando vi que o código estranho era um #, outra hora vem um [b:5d1e71940c]|[/b:5d1e71940c] ..., alguém já passou por isso?
tenho uma função que me retorna o generator a ser utilizado, hoje a tarde começou a dar pau, quando dou um select no generator incrementando +1, ele me traz um caracter estranho na frente.. estranho isso
olha só:
function GetGenerator(Gerador: string): String; var Qry: TQuery; begin Qry := TQuery.Create(nil); Qry.Databasename := sMeuDatabase; try Result := ´´; Qry.Close; Qry.Connection := zConector; Qry.SQL.Text := ´SELECT GEN_ID(´+Gerador+´,1) FROM RDB$DATABASE´; try Qry.Open; except raise Exception.Create(´Erro ao gerar nova Sequencia para "´+ UpperCase(Gerador)+´"´#1313+ ´Avise o SUPORTE TÉCNICO.´); end; Result := IntToStr(Trunc(Qry.FieldByName(´GEN_ID´).AsFloat)); finally Qry.Free; end; end;
de uma hora pra ca deu a louca aqui.. :?
debugando vi que o código estranho era um #, outra hora vem um [b:5d1e71940c]|[/b:5d1e71940c] ..., alguém já passou por isso?
Otto
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joaoshi
Colega,
Você esta acessando o FB atravez do BDE?
Posso estar enganado mas achei o seu TQuery meio suspeito.
Você esta acessando o FB atravez do BDE?
Posso estar enganado mas achei o seu TQuery meio suspeito.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)