Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum erro ao gravar no banco #366933

10/12/2008

0

amigos bom dia..

Estou com um problema qdo vou gravar no banco, por exemplo se for gravar valor pequenos como 94,00 - 10,00 ai tudo bem, mas qdo vou gravar valores maior ele da o seguinte erro:

EIBIinterBaseErro with message arithmetic exception, numeric overflow, or string trucation

agredeço dede já

Danilo


Gemim

Gemim

Responder

Posts

10/12/2008

Facc

Qual bd? Qual o tamanho do campo que deseja gravar?

Esse erro ´diz´ que estourou o tamanho do campo


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Gemim

facc, desculpe : uso o firebird.

pois entao esta tudo numeric 4,2 e mesmo assim da esse erro


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Facc

e qual é o valor que vc quer gravar?


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Gemim

por exemplo se coloca o valor de 1.594,50 ja aconteceu esse erro !


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Facc

por exemplo se coloca o valor de 1.594,50 ja aconteceu esse erro !


experimente enviar sem o ponto do milhar

1594,50



Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Gemim

ele da a mesma mensagem de erro :(


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Edno

troca o tipo de campo pra Float.
talvez resolva.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar