Fórum erro ao gravar no banco #366933
10/12/2008
0
Estou com um problema qdo vou gravar no banco, por exemplo se for gravar valor pequenos como 94,00 - 10,00 ai tudo bem, mas qdo vou gravar valores maior ele da o seguinte erro:
EIBIinterBaseErro with message arithmetic exception, numeric overflow, or string trucation
agredeço dede já
Danilo
Gemim
Curtir tópico
+ 0Posts
10/12/2008
Facc
Esse erro ´diz´ que estourou o tamanho do campo
Gostei + 0
10/12/2008
Gemim
pois entao esta tudo numeric 4,2 e mesmo assim da esse erro
Gostei + 0
10/12/2008
Facc
Gostei + 0
10/12/2008
Gemim
Gostei + 0
10/12/2008
Facc
experimente enviar sem o ponto do milhar
1594,50
Gostei + 0
10/12/2008
Gemim
Gostei + 0
10/12/2008
Edno
talvez resolva.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)