Fórum Erro ao habilitar datasouse!!! #190684
24/10/2003
0
Não sei o que está acontecento hoje mas agora deu outro erro, é na habilitação de um DataSourse, qdo entro no com alteração q ele habilita esse datasourse está dando esse erro:
CANNOT FOCUS A DISABLED OR INVISIBLE WINDOW
a opção enable do datasourse fica false até q eu ative dentro das alterações e inclusões
derrepente começou a acontecer isso, eu já até crirei a tabela e datasoure novamente e apagaguei esse q estava dando o erro, mas não adiantou, então o que pode alguém pode me ajudar, não sei o q fazer
obrigado
CANNOT FOCUS A DISABLED OR INVISIBLE WINDOW
a opção enable do datasourse fica false até q eu ative dentro das alterações e inclusões
derrepente começou a acontecer isso, eu já até crirei a tabela e datasoure novamente e apagaguei esse q estava dando o erro, mas não adiantou, então o que pode alguém pode me ajudar, não sei o q fazer
obrigado
Janete
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bestschmidt
SE esse erro acontece ao abrir um form, você deve estar dando um setfocus em algum componente que não está habilitado ou visível.
Nunca vi isso acontecer com DataSource, acredito que não aconteça, pois o setFocus não pega componentes do banco de dados. Tente verificar no form, se não for aí, não pude ajudar muito...
´Té mais...
Nunca vi isso acontecer com DataSource, acredito que não aconteça, pois o setFocus não pega componentes do banco de dados. Tente verificar no form, se não for aí, não pude ajudar muito...
´Té mais...
Responder
Gostei + 0
24/10/2003
Janete
SE esse erro acontece ao abrir um form, você deve estar dando um setfocus em algum componente que não está habilitado ou visível.
´Té mais...
Já verifiquei tudo, e qdo vou dando F8 para ver onde é o erro o erro dá na linha onde habilito o datasourse.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)