Fórum Erro ao imprimir codigo de barras, no Win98! #267334

03/02/2005

0

Estou tendo problemas com um pequeno sistema para emissao de codigo de barras no win98, para o winXP vai que é uma beleza mas no win98 nada, nao sai nada na impressora nadinha, nao da erro nem mensagema alguma, a impressao até vai mas ela nao imprime nada, atraves de um software que veio junto com a impressora eu consegui imprimir normal, mas pelo sistema nao. Uso Delphi6 o componente que uso é o CJVBarCode.

Xtreme

Xtreme

Responder

03/02/2005

Dopi

Acredito que não seja nada com o componente... mas tente entrar com contato com o autor...

http://www.veloso.kit.net/index.html

Provavelmente é alguma configuraçao do Windows com a Impresssora...

Responder

Gostei + 0

03/02/2005

Xtreme

Acredito que não seja nada com o componente... mas tente entrar com contato com o autor... http://www.veloso.kit.net/index.html Provavelmente é alguma configuraçao do Windows com a Impresssora...

Eu realmente nao sei, é o seguinte se eu mando algo pelo word, imprime, se eu mando pelo utilitario que vem jutno com a impressora, imprime, so pelo minha aplicacao que nao, eu relamente nao faço ideia, e isso so no win98, pois no winXP funciona normal.

Responder

Gostei + 0

03/02/2005

Dopi

Humm.. então acho que não há nada errado com a configuraçao do Windows...

Nao sei como o componente envia os dados para a impressora, mas experimente capturar a porta da Impressora para uma LPT1 por exemplo...

Responder

Gostei + 0

04/02/2005

Xtreme

Humm.. então acho que não há nada errado com a configuraçao do Windows... Nao sei como o componente envia os dados para a impressora, mas experimente capturar a porta da Impressora para uma LPT1 por exemplo...

Cara valeu pela ajuda, consegui resolver o problema o qual por sinal nao entendi nada, olha só o erro, o problema estava no fato de que o tamanho do relatorio erra customizado, por isso ele nao aceitava, foi so colocar um tamanho padrao tipo Cart ou A4 e pronto problema resolvido, imprimiu normal, eu sinceramente nao entendi nada, mas mesmo assim valeu!

Responder

Gostei + 0

04/02/2005

Dopi

Que bom que tudo foi resolvido....

Obrigado também por compartilhar a soluçao conosco...

Enfim... mais uma ´pegadinha´ do RuWindows... ;-)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar