Erro ao iniciar projeto cakephp pelo xampp

21/01/2016

0

PHP

Boa Noite pessoal,

estou começando um projeto em cakephp, mas está dando um erro que não sei o que é, estou usando o xampp e quando tento abrir a aplicação no localhost aparace a seguinte mensagem de erro:

Warning: require(C:\xampp\htdocs\projetos\cake-estoque\vendor\autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\projetos\cake-estoque\config\bootstrap.php on line 23

Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\projetos\cake-estoque\vendor\autoload.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\projetos\cake-estoque\config\bootstrap.php on line 23

e não consigo nem começar a trabalhar no projeto, já aconteceu isso com alguém?

quem puder me dar uma ajuda agradeço!

Valeu.
João Vitor

João Vitor

Responder

Posts

23/05/2016

Roberth Rodrigues

Boa noite João Vitor, estava com o mesmo problema e consegui resolver da seguinte forma!

Vá até o Cpanel do Xampp, no Apache clique em config entre no arquivo PHP(php.ini) localize a linha que contem o seguinte
;extension=php_intl.dll remova o comentário. Deverá ficar assim extension=php_intl.dll Salve o arquivo, reinicie o Apache e pronto.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar