Erro ao Instalar Programa em Rede

02/04/2003

0

Boa Tarde,

Bom pessoal o problema é o seguinte, aki na empresa eles usam um programa que trabalha em rede, e agora eu estou com dificuldade de instalar um novo programa que possa trabalhar em rede também. Quando tento configurar o BDE ele não acusa erro mas quando tento abrir o programa ele me dá a seguinte mensagem.

´Exception EDBEngineErro in module GDS.EXE at 000B12E2.
Directory is controlled by other .NET file.
Directory Z:\SGSWin77\
File: R:\GDS\Tabelas\PDOXUSRS.LCK.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.


Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

Responder

Posts

02/04/2003

Miguel

Não sei se ajuda mas ja sofri o bastante com colocar um programa em rede, mas é preciso saber seu banco de dados, caso for paradox você deve se atentar para a configuração do NETDIR das maquinas clientes que deve ser apontadada para a maquina qque vai ser a servidora e configurar o alias para a pasta onde esteja o banco de dados da maquina servidora ex
net dir F:\ ´atalho da unidade C na maquina servidora´
e alias
F\pastadoprogramanamaquinaservidora.
Espero ter ajudado em algo é unica forma de retribuir a ajuda que tenho obtido aqui no clube.


Responder

02/04/2003

Raphael Oliveira

Eu naum posso mudar as configurações do Net Dir, pois como o outro programa foi instalado primeiro o Net Dir deve ser apontado pra pasta deste prog, ai é que está o meu problema pois se mudar isso, o 1° programa para de funcionar e se naum mudar o meu naum funciona.

O que devo fazer?


Responder

02/04/2003

Raphael Oliveira

Po pessoal ajuda ae vai.[/list]


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar