Fórum Erro ao instalar RXLib no BDS2006 #330547
03/10/2006
0
Amigos estou com um sério problema durante a instalação da biblioteca RXLib for Delphi 2006
eu procedo da seguinte forma como descrito nesse link
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=377&mode=thread&order=0&thold=0
mas quanto vai dar o build, retorna um erro dizendo mais ou menos assim:
´could not create output file ´c:\arquivos de....\bin\rxctl...´
qualquer ajuda será bem vinda!!!
grande abraço
eu procedo da seguinte forma como descrito nesse link
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=377&mode=thread&order=0&thold=0
mas quanto vai dar o build, retorna um erro dizendo mais ou menos assim:
´could not create output file ´c:\arquivos de....\bin\rxctl...´
qualquer ajuda será bem vinda!!!
grande abraço
Eniorm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Eniorm
up....
Responder
Gostei + 0
04/10/2006
Renato.pavan
[quote:af1601aea1=´Enio Marconcini´]up....[/quote:af1601aea1]
Colega, ja tive o mesmo problema instalando pacotes de componentes no delphi7 e deu a mesma mensagem, no meu caso aconteceu pq no options do pacote Directories/Conditionals em Output Directory tinha um caminho definido e eu não tinha essa pasta criada no meu pc, apenas criei a pasta, resolveu o problema, não sei, talvez possa ser esse o problema ai também, se for crie a pasta ou remova os caminhos que estiverem em directories.
Espero ter ajudado.
[]´s
Renato
Colega, ja tive o mesmo problema instalando pacotes de componentes no delphi7 e deu a mesma mensagem, no meu caso aconteceu pq no options do pacote Directories/Conditionals em Output Directory tinha um caminho definido e eu não tinha essa pasta criada no meu pc, apenas criei a pasta, resolveu o problema, não sei, talvez possa ser esse o problema ai também, se for crie a pasta ou remova os caminhos que estiverem em directories.
Espero ter ajudado.
[]´s
Renato
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)