Fórum Erro ao ler midas.DLL #226638

17/04/2004

0

Bom dia amigos forum,

Estou encotrando um problema em uma aplicação que usa o dbexpress e o firebird como banco de dados, e ao rodala numa máquina com winXP sem delphi dá o erro : ´Erro Loading Midas.DLL´ depois disso a aplicação abre mais não roda o banco dados. Na pasta do executável coloquei as dlls dbexpint.dll, midas.dll que são necessárias mais não sei atéagora o motivo do erro se alguém já passou por isso e possa me audar agradeçodesde já.

Forte abraço...

Ewerton Azevedo do Nascimento

Ewerton

Ewerton

Responder

17/04/2004

Rômulo Barros

Problemas normais que acontecom com o [b:5af04e7531][color=red:5af04e7531]windowsXP[/color:5af04e7531][/b:5af04e7531]. Tb passo por problemas com o XP. A DBExpress não consegue salvar dados no banco de dados, quando o mesmo, a partir de uma máquina cliente acessa o servidor ORACLE. Desista e intale, na casa de seu cliente, o windows 2000 ou NT he he he :twisted:

OBS: Ninguem nunca conseguiu resolver problemas do [color=red:5af04e7531]XP[/color:5af04e7531] com o oracle.

No seu caso, tenho vários programas rodando com banco INTERBASE, FIREBIRD, POSTGREESQL ... e nunca tive problemas, bastando distribuir a midas.dll e a dll do banco(dbexpintldll, dbexpora.dll .. ..). Entretanto, no XP DÁ PAU... :twisted:

SEM MAIS.... Não perca seu tempo feito eu perdi... praticamente 3 meses de pesquisas e estudos, e a conclusão foi mundar de versão do SO

Responder

Gostei + 0

17/04/2004

Rômulo Barros

[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=41485[/url]

Responder

Gostei + 0

17/04/2004

Rômulo Barros

[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=41485[/url]

Responder

Gostei + 0

17/04/2004

Jasig Aurumalfa

Eles deveriam criar mais uma edição do Windows XP para corrigir esses erros...
Mas tem alguns programas que não rodam em Windows q naum seja Xp...

Responder

Gostei + 0

17/04/2004

Rsballoussier

Basta colocar MidasLib no USES. Fácil vem, fácil vai.

Até mais.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar