Erro ao recuperar dados do Banco de Dados

17/10/2012

0

Pessoal, estou com um problema em um servico wcf, quando tento recuperar dados do meu database, o erro é o seguinte;

Failed to invoke the service. Possible causes: The service is offline or inaccessible; the client-side configuration does not match the proxy; the existing proxy is invalid. Refer to the stack trace for more detail. You can try to recover by starting a new proxy, restoring to default configuration, or refreshing the service.

o detelhe é que eu consigo efetuar qualquer outra operação, ou seja, Inserção, deleção e alteração, a unica coisa que não consigo é a consulta propriamente dita, achei que o erro seria por causa do Entity framework Code first montei toda minha estrutura em um edmx, mesmo assim continua dando erro, alguem tem uma luz??????
Alberto Amorim

Alberto Amorim

Responder

Posts

17/10/2012

Alberto Amorim

Resolvido, o entity por padrão está configurado para gerar um proxy automaticamente, a solução então é desativar essa opção com o o comando abaixo:

DbContext.Configuration.ProxyCreationEnabled = false;
Responder

17/10/2012

Joel Rodrigues

Tópico encerrado.
Abraço.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar