Fórum Erro ao sair do programa #240649

30/06/2004

0

Olá! Estou executando um programa em rede. Só q quando utilizo o prog. em uma estação e depois saio do programa aparece a seguinte mensagem: ´Não é possível excluir PDOXUSRS: acesso negado. O arquivo de origem pode estar sendo usado´. Pelo q eu li aqui no fórum, esse problema se dá quando utiliza Paradox.
Estou usando Interbase e delphi 6 e não há necessidade de configurar o driver do Paradox no BDE, não é??? Qual seria a solução???

Livia

Livia

Livia

Responder

30/06/2004

Ricardo_ascii

Oi Lívia, tudo bem?

Aqui nós usamos o Delphi 5 com o paradox. Vira e mexe acontece isso com a gente e é solucionado da seguinte maneira. Primeiro passo entramos no Bde Administrator de todas as máquinas e verificamos o net dir ´todos devem estar com o mesmo endereço por ex. ´C:\´, depois entramos entramos no diretório que esta indicando o net dir e apagamos tudo com extensão net em seguida entramos no diretório em que esta o banco de dados e apagamos tudo com extensão lck. É como disse aqui nós usamos o delphi 5 com o paradox e quando dá esse tipo de problema solucionamos dessa maneira.

Obrigado, Ricardo

Olá! Estou executando um programa em rede. Só q quando utilizo o prog. em uma estação e depois saio do programa aparece a seguinte mensagem: ´Não é possível excluir PDOXUSRS: acesso negado. O arquivo de origem pode estar sendo usado´. Pelo q eu li aqui no fórum, esse problema se dá quando utiliza Paradox. Estou usando Interbase e delphi 6 e não há necessidade de configurar o driver do Paradox no BDE, não é??? Qual seria a solução??? Livia

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Aroldo Zanela

Olá! Estou executando um programa em rede. Só q quando utilizo o prog. em uma estação e depois saio do programa aparece a seguinte mensagem: ´Não é possível excluir PDOXUSRS: acesso negado. O arquivo de origem pode estar sendo usado´. Pelo q eu li aqui no fórum, esse problema se dá quando utiliza Paradox. Estou usando Interbase e delphi 6 e não há necessidade de configurar o driver do Paradox no BDE, não é??? Qual seria a solução??? Livia

Colega,

Você está utilizando BDE para acessar o banco de dados?

Responder

Gostei + 0

01/07/2004

Ricardo_ascii

Oi Lívia, tudo bem?

Isso mesmo estamos usando o BDE para acessar o banco de dados.

Ricardo

[quote:fa2eef0b07=´Aroldo Zanela´]

Colega,

Você está utilizando BDE para acessar o banco de dados?[/quote:fa2eef0b07]

Responder

Gostei + 0

01/07/2004

Livia

Olá colegas,estou usando queries p/ fazer atualização nos dados. Em alguns forms utilizo table p/ fazer apenas consulta. Já tentei mudar o BDE mas não aconteceu nada...

Obrigada
Livia

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar